No WrestleMania Backlash do passado domingo tivemos um Lumberjack Match que tem dado bastante que falar, não só por causa de uma lesão no joelho de The Miz, mas sobretudo pela presença de vários zombies à volta do ringue, algo que foi criticado por fãs e também por Chris Jericho.

Entretanto foi Bray Wyatt que quis aproveitar este tema para também dar que falar. O lutador, que tem estado afastado da programação da WWE desde o Raw seguinte à WrestleMania 37, recorreu ao Twitter para questionar os fãs se estes já têm saudades dele, acompanhando o tweet com a hashtag #zombies.

Recentemente foi reportado que Bray Wyatt até tem estado muitas vezes presente no backstage do Raw, mas simplesmente não tem sido utilizado, sendo que os motivos não são totalmente conhecidos.

Este tweet levantou assim a especulação de que o seu regresso pode estar próximo de acontecer.


Achas que Bray Wyatt poderá voltar nas próximas semanas ou continuará afastado da WWE?

14 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom…..
    Eu pessoalmente digo…..”Volta Bray ..estás perdoado”.
    Porque é impossível dar uma razão válida e lógica (para além de uma lesão,é claro)para o afastamento de um lutador muito popular entre os fãs,numa altura em que a Wwe está órfã de bons e populares personagens(para além de 1 ou 2 que escapam).
    Por isso vamos ver……

  2. L26MC4 meses

    Uma personagem tão porreira, com uma entrada e theme song, incríveis. Custa ver que o Vince está a matar lentamente o Bray.

    Gostava que o Bray desvinculasse-se da Bliss, ela não faz nada bem o papel ou para mim, não acrescenta nada. Ele acaba por ter uma dupla personagem que fica bem solitária.

    Tivesse uma presença mais assídua em ringue, nos shows semanais.

    Apresentasse menos o Firefly fun house.

    Vejo o Bray como um sucessor do Taker e Kane, a sua personagem sombria têm tudo para dar certo.

    • Concordo com tudo, mas acho que a Alexa Bliss não foi assim tão má. Não achei assim tão interessante como muitos acharam e ao início nem achava piada nenhuma mesmo, mas não esteve assim tão mal. Só acho que deviam ter escolhido a Liv Morgan. Tinha muito mais sentido e faria um melhor trabalho.

    • L26MC4 meses

      Acho que no final de contas, escolhia simplesmente a Paige, pudendo lutar ou não. Podia ser um grande passo para a carreira dela como manager, o estilo dela casa bem com o Fiend.

    • Anónimo4 meses

      Concordo.

  3. Infelizmente o The Fiend perdeu muito a sua credibilidade quando foi derrotado pelo Goldberg em poucos minutos. Quando o The Fiend foi queimado, comecei a ganhar esperanças que este podia renovar o seu personagem e voltar a ser credível, mas infelizmente perdeu rapidamente e facilmente contra o Randy Orton. A WWE cavou assim mais um pouco da cova para enterrar o The Fiend. Continua a ser dos meus personagens preferidos, mas a WWE consegue sempre estragar.

  4. El Cuebro4 meses

    Eu acho que faria bem ao Bray/Windham voltar às origens, deixar um pouco o Fiend de lado e trazer o homem do pântano de volta, aquele personagem também era muito bom e acho que faria melhor no momento atual, assim como o Finn está dando um tempo com o Demon King, acho que fará um pouco de bem dar um tempo ao Fiend, no mais que o Bray ainda possa ter vez e apareça mais!

  5. Ele que volte daqui a algumas semanas e até lá faziam o tease do eater of the worlds…

  6. Não tenho grande interesse em ve-lo sinceramente.

  7. Facebook Profile photo

    Acho que sim e tomara, pois o personagem dele é uma das melhores coisas da WWE, mas ela pouco se importa com isso.

  8. Saudades dele com um bom booking!