Bray Wyatt pode atacar Undertaker no SmackDown

2 meses 10

Nas últimas semanas muito tem vindo a ser dito sobre o futuro de Bray Wyatt na WWE, nomeadamente da sua nova personagem “The Fiend”. Este está sem adversário desde o SummerSlam, onde derrotou Finn Bálor, e tem sido especulado como próximo candidato ao WWE Universal Championship no Hell in a Cell.

Nada disso ainda está confirmado, mas Bray Wyatt apareceu no Monday Night Raw desta semana, em mais uma edição da Firefly Fun House. Durante esta edição, Bray Wyatt falou de “Stone Cold” Steve Austin, Seth Rollins e Braun Strowman, deixando a hipótese de que poderia atacar o Hall of Famer com o Mandible Claw.

No entanto, houve um pequeno pormenor no Firefly Fun House desta semana que tem lançado muita especulação. Bray Wyatt esmagou um relógio onde dizia “3:16”, numa clara referência ao “Texas Rattlesnake” que esteve no Raw. Só que depois de esmagado, o relógio ficou com os números “11:19”.

Não tardou para que os fãs da WWE começassem a procurar possíveis significados para estes números, e acontece que poderão representar a data de estreia de Undertaker na WWE. “Deadman” estreou-se na WWE a 19 de Novembro de 1990 e fará o seu regresso ao SmackDown Live já esta terça-feira, numa aparição especial no Madison Square Garden.

Claro que isto não passa de especulação, mas a verdade é que ainda não se sabe qual será o papel de Undertaker no SmackDown Live de hoje e o “The Fiend” Bray Wyatt tem atacado várias lendas da WWE durante as últimas semanas, como foi o caso de Mick Foley, Kurt Angle e Jerry “The King” Lawler.

Para além disso, os dois já se defrontaram no passado, mais concretamente na WrestleMania 31. Na altura, Bray Wyatt saiu derrotado contra o “Deadman”, pelo que poderá querer ter aqui a sua “vingança” ao atacá-lo.


Que expectativas tens para o futuro do “The Fiend”? E achas que ele poderá atacar Undertaker no SmackDown Live de hoje?

10 Comentários

  1. Pedro2 meses

    Vai ser surreal se acontecer um encontro entre o the Fiend e o Deadman, tou curioso mesmo.

    • Joni Coutinho2 meses

      Mas Undertaker ser atacado e ficar em desvantagem não e muito comum mas

  2. Leophenom2 meses

    Seria massa se o Undertaker estivesse fazendo um segment e a luz apagasse e o The fiend aparecesse e quando a luz acendesse só estaria o Bray Wyatt no ring procurando o Undertaker, aí toca o gongo e Undertaker aparece e aplica um chokeslam no Wyatt.

  3. Anônimo2 meses

    Estou na expectativa para que isso aconteca mais que por enquanto não tenha contato físico para ninguém sair em desvantagem mais uma troca de olhares rapidinho não seria nada mal.

  4. Jonas2 meses

    Rivalidade digna de WrestleMania. Imaginem: Undertaker vs The Fiend na próxima WrestleMania, com vitória do the Fiend e Undertaker se aposentando e passando o bastão para o Bray.

  5. Anónimo2 meses

    Espero que aconteça mesmo.

  6. Showstealer2 meses

    Auguro um grande futuro a The Fiend se tiver um booking forte. Em relação ao SmackDown, acho possível que esse ataque a The Undertaker se venha a consumar com base nesses sinais mas sinceramente não sinto que vá acontecer.

  7. Mingo Roy2 meses

    Gostaria ver esse cara lutar novamente com Finn Balor

Comentar