O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Como já sabemos, “The Fiend” Bray Wyatt perdeu o WWE Universal Championship no Super Showdown desta quinta-feira, num curto combate contra Goldberg. Entretanto, o lutador já quebrou o silêncio através das suas redes sociais, depois do evento e de todas as reações que este resultado gerou.

Bray Wyatt publicou um tweet onde começou por dizer que a vida é um círculo, e que não interessa o quão forte ou brilhante seja um dos lados, inevitavelmente o lado negro aparecerá outra vez. Bray Wyatt termina o tweet dizendo que, no entanto, essa é a beleza de um círculo.

Estas palavras de Bray Wyatt tentam ser positivas, mas por certo que o lutador não estará muito feliz com a derrota, em especial por ter perdido na “pele” da sua personagem “The Fiend”, que vinha a ser protegida como um “monstro” imbatível desde a sua estreia em ringue, no último SummerSlam.

O tweet também pode ser interpretado como uma forma de Bray Wyatt dizer que o seu lado forte e brilhante já passou e que voltou ao seu lado negro, em que é pouco e mal aproveitado pela WWE.


Pensas que “The Fiend” Bray Wyatt irá voltar a ser WWE Universal Champion?

30 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…
    Tem todas as condições para o voltar a ser,basta apenas que seja ele a lutar na wrestlemania (como eu espero) e não o Roman,contra o Goldberg e ai ganhar o combate.

    • "THE FIEND"1 mês

      Man. Obrigado pelo apoio. Perder o universal deixou me triste. Mas tenho que seguir em frente. NEVER FORGETSSSSS

    • Mindfreak1 mês

      Desde quando é que o Wrestling PT é um site de role play? hahahaha

  2. Brito1 mês

    Todos argumentos que estão usando hoje para dizer que o Bray está arruinado, usaram também depois do HIAC, ele não foi arruinado naquela vez e também não foi arruinado ontem.
    Uma simples vitoria contra uma lenda na WM (Cena) ele volta com todo hype que tinha antes.

    • "THE FIEND"1 mês

      Não sei bem.

    • Paulo1 mês

      Uma situação não tem nada a ver com a outra. The Fiend saiu do HIAC como um monstro ainda mais imparável. Agora saiu do Super Showdown como uma piada

    • Beatriz Lynch1 mês

      No HIAC ele aguentou uns 200 Curb Stomps de um Wrestler que venceu duas vezes Brock Lesnar(uma delas limpo) e até marretada na cabeça, e ainda saiu por cima no seguimento final(mesmo com todas as vaias pelo resultado), ontem ele não aguentou spears e jackhamers BOTCHADOS de um wrestler que na ultima vez tinha perdido para o Brock, e ainda fugiu no final, são situaçoes bem diferentes.

    • Brito isso não é verdade… na altura criticaram-se 4 coisas:

      1- Um HIAC acabar em DQ;
      2 – A facto da WWE parecer que estava a querer fazer o The Fiend perder para o Seth o que arruinaria AMBAS as personagens;
      3 – O The Fiend ter resistido a uma quantidade exagerada de Finishers;
      4 – Terem-no posto em rivalidade pelo título porque isso faria com que ele fosse obrigado a ganhar e com um título mundial nas mãos é óbvio que acabaria por encurtar a sua invencibilidade

      Não fales à toa…

    • Edge1 mês

      Quer um argumento forte então?

      Undertaker perder pro Lesnar na WM

      Depois dessa derrota ele nunca mais foi o mesmo e nem os fãs viram ele da mesma forma era só mais um combate que ninguem ligava se ele ia perde ou ganhar, não seriam surpreendidos

      Já Fiend perdeu de forma ridicula

      Fiend uma hora ia perde mas que pelo menos fosse em uma storyline boa com um bom adversário e não um Goldberg da vida, que se fosse pra ter voltado e ter destaque tinha que ter sido 2011-2014

  3. Paulo1 mês

    Me sinto realmente mal pelo Bray 🙁 espero que se não conseguir salvar o The Fiend, que rume pra outra empresa onde vai ser mais aproveitado e ter mais liberdade criativa, seguindo os passos do amigo Matt Hardy

  4. WrestlingWars1 mês

    Será que a WWE vai limpar a borrada antes da WM? Na Wrestlemania 30 o cenário foi parecido! Se os fãs boicotarem os eventos, talvez incluam The Fiend no combate do título!!! Onde posso assistir AEW?

  5. Ele está sendo mais racional que os fãs.
    O Wyatt é meu lutador masculino favorito, preferiria que um lutador atual a vence-lo, mas todos esse comentários de que ele está arruinado, enterrado ou que deveria deixar a WWE são patéticos, no mínimo.
    Como já comentei em outro post, esse novo card com a luta entre o Roman vs Goldberg e Cena vs Wyatt me agrada muito mais do que se a luta fosse entre o Roman vs Wyatt, pois ele tem mais chance de vencer o Cena que o vencer o Roman, e prefiro ele vencer o Cena na Mania que perder para o Roman. Poderá ter três estrelas atuais serem elevadas por lendas nessa Wm (Drew, Roman e Wyatt) e me colocando na posição do Vince, também acharia mais atrativo financeiramente o ter o main event com Roman vs Goldberg do que com Wyatt no meio, pois gostando ou não ambos são maiores estrelas que ele.

    • Renan Esteves1 mês

      Meu Deus pelo menos UMA pessoa racional nesse meio de fãs chatos kkkk

      Se colocassem alguém atual do plantel para vencer The Fiend iria colocar esse lutador mais over que todos os outros. Teria que ser sim uma lenda a vencer de Wyatt (Goldberg, Undertaker, entre outros) assim mantém o The Fiend como um monstro Over do mesmo jeito. O cara levantou depois do combate de boas, nem Lesnar fez isso no primeiro combate contra Goldberg.

    • Anónimo1 mês

      Concordo wesley, espero que se realmente o Wyatt lutar com o Cena ganhe. Como o Renan Esteves comentou, ele levantou-se logo a seguir depois do combate, isso pode ser um bom sinal.

    • Bem, não seria mal ter um lutador atual mais over que os outros, mas intender o que você quis dizer. Caso ele vença o Cena na WM, todo mundo esquecerá essa besteira de que ele foi enterrado pelo Goldberg.

    • Anônimo1 mês

      mas quem disse que que Roman vs Goldberg vai ser o main event de wrestlemania?
      isso é apenas especulação do Dave Meltzer, e nada mais.

    • Andrey1 mês

      O Anônimo acima está certo. Até pq o ganhador do Royal Rumble (nesse caso, Drew McIntyre) é quem tem sido dito que será um dos lutadores no main event.

      “Drew McIntyre is going to main event WrestleMania!”

      Então não faz sentido a luta pelo Universal Championship ser o main event, pois esta será Drew vs Lesnar.

    • Sim, pois nunca aconteceu de o vencedor do Royal Rumble ser anunciado como o main event da Mania para depois no dia ser outra luta a ir por último, ne?

  6. Anónimo1 mês

    Ele pode voltar a ser, basta a WWE o quer. Espero mesmo que façam alguma coisa, e não deixem a personagem dele ser enterrada de vez.

  7. O Bray Wyatt deve-se ter sentido triste com esta derrota. Foi uma derrota que pode estragar o seu personagem e a WWE cagou nele. Felizmente, o Bray Wyatt está positivo e acredito que este ainda vire esta situação para melhor porque ele sozinho faz melhores coisas que aqueles que tomam essas decisões idiotas, como fazer o Goldberg vencer ao The Fiend.

  8. Litos1 mês

    Foi uma falta de respeito para com ele. O The Fiend veio da cabeça dele e dele só e foi mais uma prova que ele é dos mais criativos no business. É só mais uma prova que se não fores escolhido pela WWE, não vais ter sucesso na empresa, ou seja, se não te chamares Lesnar, Goldberg, Undertaker, Reigns e Rollins.

  9. Oxalá que seja só uma fase menos boa de The Fiend em kayfabe, para mim ele tem de estar em torno de títulos mais alguns anos antes de se tornar verdadeiramente larger than life. Veremos se lá para o SummerSlam ele recupera o title belt…

  10. TONTA1 mês

    O problema é a forma como o the fiend perdeu, goldberg mal consegue aplicar um jackhammer que parece mais um suplex e só foi um “””jackhammer”””” comparem ai o efeito de um jackhammer e um curb stomp ou uma fucking explosão, isso enterra e estraga o personagem sim.

  11. Junior Candido1 mês

    acho que não na minha opinião

    • Marco1 mês

      Última hora:
      The Fiend vs Jonh Cena na wrestlemania

  12. Ahahah1 mês

    Queria saber ser invencível queres ver..

  13. Luiz1 mês

    Se era pra perder deviam ter o feito como wyatt e nao como the fiend
    E assim como foi devia ter neste smackdow d ontem algum backstage onde mostrassem o seu ponto fraco (que poderia ser o fato d ser um hal da fama, uma super estrela do passado, algo nesse sentido)
    Mas o grande ero da wwe foi ter o colocado como campeao mto cedo

  14. El Cuebro1 mês

    Foi uma derrota realmente inesperada, infelizmente os negócios são assim e você deve obedecer às decisões, ele não deve estar muito feliz, mas ainda não acabou para o Fiend, se cuida John Cena!!

  15. All red, alright1 mês

    Ah, só de lembrar que o Rambling Rabbit quase expôs o ponto fraco do Fiend…

    YOWIE WOWIE.

    Fiend is healing.