Renee Young terá grande convidado no próximo WWE Backstage

3 semanas 6

A FOX já tem vindo a transmitir algumas edições do WWE Backstage através da FS1, o programa de debate liderado por Renee Young e Booker T. No entanto, a estreia oficial só acontecerá na próxima terça-feira, dia 4 de Novembro,  para a qual já está confirmada a transmissão de uma mensagem de John Cena e também a presença do ex-jogador de futebol americano Rob Gronkowski.

Entretanto a apresentadora Renee Young resolveu ir até ao Twitter e prometer “grandes notícias” para o SmackDown desta sexta-feira, show no qual e segundo a própria, será revelado o primeiro grande convidado do WWE Backstage. Renee Young não revela quem será o convidado, mas no vídeo publicado aparece também Samoa Joe, que tem estado afastado devido a lesão.

O programa WWE Backstage ainda mal começou e já tem dado muito que falar. Primeiro pela possível participação de CM Punk, que chegou a fazer testes para a FOX, e mais recentemente pelos comentários de Finn Bálor sobre o seu heel turn. É por isso expectável que o convidado de Renee Young na próxima terça-feira seja de facto um nome grande dentro da companhia, ou até fora dela.

Quem achas que vai ser o convidado de Renee Young na próxima edição do WWE Backstage?

6 Comentários

  1. David Machado3 semanas

    Sei que a pergunta nao tem nada a ver com a noticia, mas alguem me consegue dizer a que horas começa o crown jewel? Eu tinha a ideia que o pre-show comecava as 17, mas entretanto com a mudança de hora nao sei como ficou

  2. Anónimo3 semanas

    Se fosse o CM Punk é que era, mas não acredito muito que seja ele.

  3. Paulo3 semanas

    Cm PUNK

  4. Showstealer3 semanas

    É capaz de ser uma antiga lenda da WWE, mas CM Punk seria lindo.

  5. Foto de perfil do Facebook
Comentar