O final do WWE Hell in a Cell deste domingo motivou muitas críticas por parte dos fãs presentes na arena, tudo pode causa do final escolhido para o combate pelo WWE Universal Championship entre Seth Rollins e Bray Wyatt. O campeão saiu da jaula com o título, depois do árbitro ordenar o fim do combate, mas foi o “The Fiend” que saiu por cima no final do show.

Os fãs fizeram-se ouvir na arena com cânticos de “bullshit”, “refund” e “AEW!”, em forma de protesto pela forma como acabou o combate pelo título. No entanto, não foram apenas os fãs que criticaram a decisão da WWE, várias outras personalidades e até mesmo a Brazzers comentaram o sucedido.

O conhecido site de pornografia publicou um tweet esta segunda-feira onde oferece ajuda à WWE. A Brazzers ofereceu-se para ajudar a WWE a criar storylines com lógica, mais coerentes e com finais que deixam toda a gente satisfeita. Algo que não aconteceu no Hell in a Cell.

Para além da Brazzers, também concorrentes ligados à All Elite Wrestling comentaram o Hell in a Cell. Chris Jericho reagiu a uma questão de um fã apenas um emoji com uma cabeça a explodir, enquanto Matt Jackson avisou os seus seguidores (e fãs da WWE) que o próximo episódio do AEW Dynamite é já esta quarta-feira.

Também o ex-lutador da WWE, Ryback criticou a decisão da companhia, pedindo aos seus seguidores que não assistam ao Monday Night Raw desta segunda-feira e optem antes por assistir ao AEW Dynamite de quarta-feira, que concorre com o NXT. Só assim a WWE entenderá a real insatisfação dos seus fãs.

https://twitter.com/MattJackson13/status/1181032392162590720

O que achas de todas estas reações que têm surgido online ao final do WWE Hell in a Cell deste domingo?

34 Comentários

  1. Dina3 anos

    Acho que as pessoas estão exagerando. Entendo as boas intenções da WWE mas eles têm que procurar uma solução urgente para saírem deste problema. Quanto ao Matt Jackson foi uma fã que marcou ele no twitter.

    • Felipe Cardoso3 anos

      A WWE nesses últimos 5 anos entrou em uma decadência forte que parece que chegou ao fundo do poço.
      – A sua constante insistência em fazer Brock Lesnar campeão, aposentando o cinturão e só o fazendo perder credibilidade. Reinados longos e ridículos fazendo defesa a cada 4 meses, ninguém mais suporta esse cara, ele faz combates ridiculamente ruins, e sem graça onde todos já sabem o que vai acontecer no andamento do combate e como vai acabar.
      – A falta de estrelas consolidadas que se tornou cada vez mais evidente com o afastamento de John Cena. A WWE tem bons wrestlers e mãos e simplesmente destroem eles, não lhe dão lhe oportunidades e eles acabam virando jobbers ou saem da empresa.
      – Booking horrível onde na maioria das vezes tem uma baita rivalidade que é destruída com storyline ruim e combates ruins. É triste.
      – Vencer o royal rumble não significa nada hoje em dia, o vencedor não vai ao ME da WM e dificilmente vence o combate.
      – Vencer o MITB não significa nada também, porque nesses últimos anos ela foi literalmente jogava fora a troco de nada.
      – Em relação a divisão feminina, continua da mesma forma que sempre foi, HORRÍVEL. 98% dos combates são ruins e sonolentos com algumas raras exceções, como que aconteceu no ultimo domingo.

      Agora falando sobre algo que vem acontecendo recentemente
      – Seth Rollins e Becky Lynch já estão saturados, ambos precisam sair fora da rota do titulo e irem pra outras rivalidades ou até mesmo ficaram um tempo longe dos rings.
      – Perderam a oportunidade de transformar Brasun Strowman em uma estrela credível, em transforma-lo em um monstro, agora já é tarde, perde pra qualquer um.

    • Beatriz Lynch3 anos

      Totalmente de acordo Felipe Cardoso.

    • Mateus3 anos

      Concordo totalmente com o Felipe.

      Não acompanho mais os shows semanais de WWE, apenas (alguns) PPV’s. Mas sei como está a WWE há um bom tempo, não consegue ser a mesma de antes. Na minha opinião, o que está matando a WWE é a falta de gimmicks legais e únicas para a formação de novas grandes estrelas.

  2. Showstealer3 anos

    Loool muito mau quando até a Brazzers tem, efetivamente, melhores storylines e desfechos do que a WWE… Tomara que acordem para a vida antes que as coisas vão de mal a pior.

    • Beatriz Lynch3 anos

      Olha o nivel de “qualidade” que a wwe chegou kkkk que vexame.

    • Dina3 anos

      Calma aí 😂. Todas as empresas tem altos e baixos vamos ver aonde vai dar Esta rivalidade. Agora todo mundo estará atento para saber o que vai acontecer nas proximas semanas.

    • Showstealer3 anos

      É verdade, que situação embaraçosa xD Vou aguardar pacientemente, mas temo que com o Draft esta história “morra”.

  3. Matheus3 anos

    Final horrível, a reação do público é plausível eles que corrijam essa merda isso é o que da lamber o saco do Seth e da Becky.

    • Anónimo3 anos

      Aqui a culpa não foi do Seth. Ele fez o que lhe mandaram. A WWE é que não esteve bem em marcar esse combate. Era muito cedo para isso acontecer.

  4. Facebook Profile photo

    Sabes que estás mal quando a Brazzers goza contigo

  5. Beatriz Lynch3 anos

    O que foi a wwe um dia né mesmo, vexame e pena… só tenho isso a dizer…

  6. Jonas3 anos

    Desnecessária matéria (sei que foi apenas replicada). Vamos ver quando os “concorrente” fizeram algo parecido, terão matérias ridículas iguais essa

  7. Anónimo3 anos

    Brazzers tem que levar a Mandy Rose

  8. jeriko883 anos

    Os do costume , quanto ao brazzers voltavamos aos combates de bikini de certeza, e festejos na com cama no ringue como o Edge fez com a Lita kkk

  9. HAHAHAHAHAHAHAHA ousados demais

  10. “Satisfying finishes” if you know what I mean 😂😂

  11. wwe3 anos

    wwe a quer dormir a sombra da bananeira e o que dá quando pensavam que ja tava tudo feito e inventado

  12. Anónimo3 anos

    Completamente ridículo isso tudo. Cada pessoa vê o que quer ver. Agora ficar ai alguém a dizer para as pessoas não ver. Enfim o Ryback que arranje o que fazer.

    Acho que não é preciso tanto exagero. Tudo bem que o final, não teve lógica nenhuma. E a WWE desagradar os fãs em certos pontos. Mas também apresenta boas coisas. Não vamos estar para aqui a exagerar tanto. Agora com existência da AEW, acham que tudo tem salvamento lá, vamos ver como vai ser daqui para a frente. Se acham que lá vai ser tudo sempre bom.

    • Facebook Profile photo

      A única diferença e que a AEW não trata os fãs como merd*!! Mas é óbvio que as pessoas vão continuar a ir aos shows da wwe e a wwe vai continuar na mesma e vão dizer “obrigado por virem aos nossos shows, idiotas!!”, há muita gente que ainda não percebeu o quanto a AEW é bom para industria no geral, a AEW oferece seguro de saúde aos seus wrestlers (wwe nem por isso), com a AEW, foi permitido aos wrestlers da WWE negociarem melhores contratos para se manterem na WWE… e depois vem este pessoal ainda defender a WWE dizendo que foi mau mas estamos a exagerar, não foi mau, foi horrivel, e é por essas e por outras que toda a gente deve ver AEW todas as quartas feiras na TNT.

      • Calma rapaz. O próprio Jon Moxley recusou o seguro de saúde da AEW porque está abrangido pelo seguro de saúde que a Renee Young tem da WWE, e você vem dizer que a WWE não oferece seguro de saúde aos seus wrestlers. Então quem assume as despesas na altura de lesões, doença, etc? 🤷🏻‍♂️ A WWE já oferece programas de reabilitação a ex-lutadores, tem vários contratos com lendas que já quase nem lá andam, etc. A WWE tem coisas más? Tem, mas também tem muitas coisas boas. Estás a falar mal só por falar…

    • Facebook Profile photo

      isso quanto a renee young e verdade mas quando se trata de lesões a wwe corta o salário dos wrestlers para metade tanto quanto sei e ainda faz uma extensão de contrato pelo tempo que esses wrestlers estiveram lesionados.

    • Nunca ouvi falar em cortar o salário para metade durante lesões. Quanto à extensão, é algo que tem feito recentemente e em muitos casos até acho justo. Há lutadores que passam boa parte do seu tempo na WWE lesionados, e a empresa – ou seguro – sempre a pagar (seja metade ou completo).

  13. Jaider3 anos

    Saudades da época que a WWE tinha umas histórias bem trabalhadas e lutadores que davam vontade de ver, comecei a acompanhar a categoria em 2008 na SBT aqui no Brasil, mal podia esperar chegar os sábados a tarde pra assistir, tinha o Undertaker, Edge, Christian, Randy Orton, John Cena, Triple H, Shawn Michaels, Umaga (eu gostava muito dele kk) e vários outros lutadores que dava graça assistir, e 10 anos depois perdi total interesse, e olha que hoje o RAW e o SmackDown passam ao vivo no Fox Sports e mesmo assim não consigo me interessar em assistir.

  14. Augusto Van Der Velden3 anos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não li isso, eu não li isso🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  15. Lucas3 anos

    Se a wwe não encontrar uma saída depressa,sua crise vai acabar saindo do controle.
    Mas eu concordo com o Felipe Cardoso,a wwe tem bons westlers,mas com storylines e combates tão ruins que chega a dar sono
    Acho que tá na hora do titio mcmahon pendurar as chuteiras.

  16. Edson Afonso3 anos

    Já Deu para o Vince, é hora de dar oportunidade a pessoas com visões inovadoras para não afundar a empresa.
    O show teve bons momentos, mas foi marcado por um ruim.
    Melhor dar um jeito agora antes que seja tarde e irreversível.

  17. Zezinho3 anos

    Wwe tem que parar também de ficar dando os títulos sempre pros mesmos cara tá doido sempre as os mesmos tá um saco isso ,as duplas femininas achei que ia ter surpresa mais desanimei aff

  18. Flávio Jr3 anos

    O show foi ruim mesmo. Porém, quem é Ryback mesmo? Pelo amor de Deus né

  19. Alexandre3 anos

    Eu deixei de assistir a wwe já faz meses, e eu nunca achei que iria perder o interesse em assistir, contava os dias para vêr os programas. Agora meu interesse em qualquer coisa da wwe é ZERO. Assisto a AEW que sem dúvida é a melhor companhia da atualidade e já está provando isso.

  20. Ique3 anos

    Vc sabe q seu show está indo pra além do fundo do posso quando um site pornô aparece para oferecer ajuda com “storylines com finais q deixam todos satisfeitos “

  21. Linda Uamusse3 anos

    Eu acho justo, porque a luta foi interrompida ao pensar que o “the fiend” não tinha mais condição pra continuar lutando e não por ter sido ele o campeão

    Se falar que ele estava fingindo…vocês acham que #WWE deveria entregar o prêmio a um farsante?

  22. Christian3 anos

    para WWE voltar o que era tinha que parar com essa putaria de raw e smackdown terem titulos proprios e separar os superstar por show. e a volta de john cena aos rings.