O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Davey Boy Smith, também conhecido como British Bulldog, é um dos nomes que os fãs de Wrestling mais esperam um dia ver induzido no WWE Hall of Fame e, ao que tudo indica, essa espera irá acabar agora em 2020, com o nome do lutador britânico a ser rumorado para a classe deste ano.

Entretanto e segundo o PWInsider, durante o Raw desta segunda feira foi decidido que Bret Hart seria o responsável por induzir British Bulldog no WWE Hall of Fame.

Apesar de ainda não ter sido confirmado pela empresa de Vince McMahon que Davey Boy Smith irá fazer parte do WWE Hall of Fame, a verdade é que depois de todas as notícias que começaram por surgir na última semana, parece ser uma questão de tempo até que finalmente isso seja confirmado.

A escolha de Bret Hart é a mais óbvia, devido a todas as ligações que os dois lutadores tiveram. Davey Boy Smith foi cunhado do “Hitman” depois de se ter casado em 1984 com Diana Hart, e os dois partilharam vários momentos em ringue. Sendo de destacar especialmente o combate no SummerSlam de 1992, no estádio de Wembley, onde British Bulldog conquistou o WWF Intercontinental Championship.

Existe também a opção do Harry Smith, conhecido na WWE como David Hart Smith e que é o filho de British Bulldog, de acompanhar Bret Hart nesta indução do seu pai. Até porque Harry Smith participou recentemente num programa da WWE, onde se reuniu com a Hart Dynasty.

A escolha de Bret Hart também faz relembrar o incidente que aconteceu na cerimónia de 2019, quando um fã atacou o “Hitman” durante o seu discurso de indução da The Hart Foundation.


Pensas que Bret Hart é a escolha certa para induzir British Bulldog no WWE Hall of Fame?

4 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Acho que é uma boa escolha.

  2. El Cuebro1 mês

    Seria incrível!

  3. Hugo1 mês

    Bom….é sem dúvida a pessoa certa.

  4. Depois de ter sido ele a apresentar o AEW World Heavywheight Championship tenho as minhas dúvidas.