Davey Boy Smith, também conhecido como British Bulldog, pode ser a próxima lenda a entrar este ano para o WWE Hall of Fame. Dave Meltzer do Wrestling Observer e Mike Johnson do PWInsider reportam que a lenda britânica deve fazer parte da classe deste ano.

Para já, British Bulldog junta-se a outros possíveis nomes, como as Bella Twins e Jushin “Thunder” Liger, a serem induzidos na cerimónia de 2020 do WWE Hall of Fame, que para já só tem Batista e a nWo como nomes realmente confirmados pela empresa.

O lutador britânico ficou conhecido pela equipa British Bulldogs que formou com Dynamite Kid, tendo sido Tag Team Champion, mas a solo também foi Intercontinental Champion e European Champion. Para além disso, esteve em momentos memoráveis, como o combate com Bret Hart no main event do SummerSlam de 1992, realizado no Estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra.

British Bulldog faleceu vítima de um ataque cardíaco em Maio de 2002, e muitos fãs consideram que a sua indução no WWE Hall of Fame já deveria ter acontecido há bastante tempo.

O seu filho Harry (David Hart Smith) esteve recentemente nos escritórios da WWE, participou no talk show The Bump e publicou fotografias junto de Tyson Kidd e Natalya, da Hart Dynasty, nas suas redes sociais, o que leva a crer que a indução do seu pai no Hall of Fame irá mesmo acontecer.

A confirmar-se esta indução de British Bulldog no Hall of Fame de 2020, o anúncio oficial por parte da WWE deverá surgir durante os próximos dias ou semanas.


O que achas desta possível indução de British Bulldog no WWE Hall of Fame deste ano?

10 Comentários

  1. Merecido

  2. 4 anos

    É merecido.

  3. Hugo4 anos

    Bom….FINALMENTE!!!!!!!

  4. El Cuebro4 anos

    Espero mesmo que aconteça ele é uma lenda e merece tal reconhecimento! Aliás seria bom ver o “Davey Jr.” de volta à WWE também, ele cresceu muito em empresas como a NJPW e a MLW!

  5. Renato agastao4 anos

    Grande wrestling mais q merecido e demorou demais um grande davey boy smith

  6. Beatriz Lynch4 anos

    Finalmente.

  7. Junior Candido4 anos

    merecido

  8. Já não era sem tempo. Poderia já ter sido introduzido ao Hall OF Fame de 2003 mas não. Tinha que ser 18 anos depois da sua morte!

  9. Anónimo4 anos

    É merecido.

  10. Pensava que ele já estava lá, é esquisito como a WWE demora tempo para dar os créditos a quem merece, mas mais vale tarde que nunca. Só tenho pena é que estas coisas acontecem quando as pessoas já estão mortas.
    Quanto às Bellas espero que nunca entrem no HOF, para além de juntas não terem tido sucesso,, em separado só a Nikki subiu durante uns tempos e foi por andar com o Cena.