Nos últimos dias têm surgido informações a dar conta que Brock Lesnar poderá regressar à WWE pela mesma altura que os fãs ao vivo, no próximo dia 16 de Julho, e que poderá lutar pelo WWE Championship no SummerSlam deste ano, provavelmente contra Bobby Lashley.

No entanto, durante o podcast Sunday Night’s Main Event, Dave Meltzer contradisse o seu colega Bryan Alvarez ao afirmar que pelo menos até à semana passada a WWE ainda não tinha ligado a Brock Lesnar para voltar e que cabe a Vince McMahon a decisão final de o tentar trazer de volta.

O jornalista refere que os planos para Brock Lesnar vs Bobby Lashley no SummerSlam não estão fechados, mas que tudo pode mudar nas próximas semanas, bastando para isso que Vince McMahon ligue ao lutador e lhe ofereça uma bom dinheiro para voltar à programação da empresa.

É também dito que alguns responsáveis da WWE não querem que Brock Lesnar regresse a menos que seja para uma rivalidade contra Roman Reigns, o que parece estar longe dos planos da empresa, uma vez que é John Cena quem está apontado para enfrentar o “Tribal Chief” no SummerSlam.

Lembramos que Brock Lesnar não aparece na WWE desde que perdeu o WWE Championship para Drew McIntyre na WrestleMania 36 e que já por várias vezes Bobby Lashley demonstrou o desejo de o enfrentar.


Achas que Brock Lesnar voltará à WWE para lutar no SummerSlam ou tudo isto não passa de especulação e não se irá concretizar?

15 Comentários

  1. Leonardo Carvalho3 dias

    Chega de lesnar x reigns, já tá ficando chato isso, deixa lashley x lesnar mesmo.

    • Facebook Profile photo
      The Beast3 dias

      Mas neste caso Lesnar x Reigns tem uma boa storyline para desenvolver porque desta vez temos Paul Heyman no lado do Roman e seria interessante o confronto do Heyman com o seu antigo cliente.

    • Ronaldo3 dias

      A rivalidade entre Lesnar e Reigns já foi explorada a exaustão e sinceramente a única coisa que poderia colocar os dois de volta em rota de colisão seria os dois se degladiando pelo posto de cliente principal de Paul Heyman.
      Por outro lado Brock Lesnar já mediu forças com vários lutadores dentro da WWE, com exceção até onde sei e aí alguém pode me corrigir se eu estiver errado: Bobby Lashley.

    • Acontece que pela primeira vez nessa feud terias o roman como heel com o heyman logo haveria muita diferença e curiosidade em ver, mas um lashley vs lesnar é un dream match

  2. Alexandre3 dias

    Ta na cara que logo irá aparecer na AEW, o cara já tá saturado de wwe e quer novos ares.

  3. El Cuebro3 dias

    A luta que deve acontecer é Lashley vs Lesnar, Roman vs Cena ou Cesaro é que deve acontecer também, no mais não vejo o Lesnar em outra empresa que não na WWE no futuro, acho que ele ficará e irá se aposentar por lá, isso da WWE não ter planos para ele acho que é só para não gerar boatos!

    • Joelson Souza Ribeiro3 dias

      Também acho que sim! Eles Não que gerar boatos eles estão segurando para uma vinda dele em julho.

  4. Geovane3 dias

    Pow dave fala menos, tu não sabe nada

  5. Balhote3 dias

    Acredito que até dia 16 de julho vai haver várias notícias sobre o possível regresso do Lesnar. Eu acho que com maior ou menor dificuldade, o Lesnar vai voltar em julho e fará parte do card do Summerslam.

  6. Innocentkamo3 dias

    Epah metem no com o bobb

  7. Curioso era ver uma nova feud com o Roman Reigns desta vez com o Heyman no papel invertido, isso sim era interessante…

  8. Creio que o Lesnar volta na estrada para o Summerslam mas apenas quando os fãs voltarem.