Brock Lesnar não aparece, nem é mencionado nos programas da WWE desde 2023, depois de ter visto o seu nome envolvido, na acusação contra Vince McMahon, que está agora sob investigação.

Durante o King and Queen of the Ring do passado sábado, o “Beast Incarnate” foi mencionado nos comentários e começou a especular-se que o seu regresso à WWE poderia estar para breve.

No entanto, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que Brock Lesnar ainda não pode regressar à WWE.

O jornalista explicou que o ex-campeão mundial só irá regressar aos programas da WWE quando a equipa legal da empresa o permitir, algo que ainda não aconteceu.

Assim sendo e até que o processo contra Vince McMahon termine, muito possivelmente, Brock Lesnar não irá aparecer na WWE.


Pensas que Brock Lesnar ainda voltará a lutar?

3 Comentários

  1. Saudades do Brock Lesnar, adoraria um combate dele contra Gunther WM41

    • Eo Caso2 semanas

      Era um Dream match, mas o Gunther consegue perder para o Sami Zain

  2. Lordi Cavalera2 semanas

    Brock Lesnar deve aparecer no Royal Rumble ano que vem(até por gostar de aparições inusitadas e inesperadas) Até té lá, já devem ter resolvido as acusações contra Vince MacMahom ou quem sabe até preso,pois lá as leis funcionam de verdade (…)😬