Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Muitos são os fãs que não percebem o porquê de Vince McMahon adorar tanto Brock Lesnar, ao ponto de lhe colocar um título máximo da companhia, defendê-lo poucas vezes durante o ano e ausentar-se de dezenas de shows. E quando John Cena elogiou Brock Lesnar recentemente, muitos também se riram.

No entanto, basta ver com atenção o segmento de abertura do Raw desta segunda-feira para perceber o trabalho magnífico de Brock Lesnar para deixar Drew McIntyre, o seu adversário da WrestleMania 36, muito bem visto. Não só pela incrível venda do primeiro Claymore Kick, mas sobretudo o que aconteceu mais tarde.

Já no topo da rampa e pronto para regressar ao backstage, Brock Lesnar sofreu um segundo e terceiro Claymore Kick. Entre os golpes, Drew McIntyre pegou no WWE Championship e levantou-o sobre Brock Lesnar, deixando antever aquele que poderá ser o resultado do grande evento do ano.

Só que para este grande momento acontecer, o lutador escocês teve que ouvir as indicações de Brock Lesnar. Se virmos e ouvirmos com atenção essa parte do segmento, é perceptível que Brock Lesnar grita a Drew McIntyre para este pegar no WWE Championship, enquanto está no chão a “vender” os efeitos do Claymore Kick.

É fácil associar Brock Lesnar a uma imagem de lutador egoísta, que só pensa em si e que não quer saber da WWE, mas apenas do bom dinheiro que arrecada com as poucas aparições e combates que faz. Só que é em momentos como este em que percebemos que talvez o lutador não seja assim “como o pintam”.

No final do segmento ficou a imagem que era mais importante: Drew McIntyre estabelecido como um grande estrela, tal como já tinha acontecido há umas semanas, quando eliminou Brock Lesnar do Men’s Royal Rumble Match.


O que achaste desta atitude de Brock Lesnar em ajudar Drew McIntyre a ficar ainda melhor visto durante o segmento de abertura do WWE Raw?

19 Comentários

  1. Marcos Júnior3 meses

    Dá pra notar movendo a boca, mas de verdade não consigo ouvir nd.

  2. El Cuebro3 meses

    Get the belt Drew!! disse Brock Lesnar ao futuro campeão! hahahahahaha

  3. Hugo3 meses

    Bom…..não é nada que me espante.
    Que ele é 1 excelente profissional já se sabia á muito tempo. E o Vince não lhe deu o estatuto que ele tem só porque tem os olhos bonitos.

  4. Walter3 meses

    Mito

    • Bruce3 meses

      Mano vc critica ele quando faz algo ruim e quando ele faz algo bom fala que é mito …se vc nao gosta dele não importa oque ele faz ..melhor nem comentar kkkkk é igual petista falando do Bolsonaro

  5. Beatriz Lynch3 meses

    E eu que ja tinha elogiado o sell do Lesnar… outra coisa boa é ele estar mais presente nos shows desde o começo do ano.

  6. Alexandre3 meses

    Eu quero só ver o que a wwe vai fazer com o Drew no Wrestlemania. Se não lhe derem o título será um crime.

  7. Marcio3 meses

    Ele diz pick up the belt! Ouve se perfeitamente

  8. O Lesnar é grande.

  9. Eu acho normalíssimo… Não esperava outra coisa do GREEATEST OF ALL TIME
    BROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
    Grande atitude a mostrar o porquê de estar onde está… para além dos bons sells teve a responsabilidade de manter o foco e encaminhar o Drew

    THIS IS CHAMPIONSHIP MATERIAL… THIS IS OUR BEAST

    😈 HAIL TO THE BEAST 😈

  10. Como já disse aqui tem surpreendido pela positiva ultimamente, o que me irritava nele era a pouca presença mas tem vindo a mudar isso.. Sobre esta cena foi engraçado ver ele no chão a gritar para o drew pegar o belt 😂. So mostra que ta empenhado é bom sinal

    • Anónimo3 meses

      Concordo, uma boa parte das reclamações é por ele não aparecer muito. Mas ultimamente tem estado mais presente, e vê-se que está empenhado na rivalidade.

  11. Junior Candido3 meses

    sim o brock lesnar vai da a vitoria a ele na wrestlemania

  12. Anónimo3 meses

    Foi uma boa atitude por parte do Brock Lesnar.

  13. Pelo que eu sei , o Brock Lesnar é um amigo antigo do Drew McIntyre e na época do 3mb o Lesnar chegou a pargunta-lhe o porque ele fazia aquelas palhaçadas , e que aquilo não éra para ele. Eu sempre gostei do Lesnar e aquele primeiro golpe do Drew pareceu bem real.

  14. RuiTubal3 meses

    Bom a verdade é que muitos pensam que o Lesnar é egoísta ao ponto de só querer dinheiro e não se envolver como devia na WWE. Tem algum pingo de verdade mas isto porque ele não usado da melhor maneira… Se ao menos pusessem os adversários que ele pede para enfrentar, lembrem-se do combate de Lesnar contra Balor! Claro que se os combates que fazes são poucos e com adversários que por vezes não te motivam e não têm química contigo aí as coisas tornam-se enfadonhas e vemos um Lesnar cabide para o WWE Championship…

  15. Foto de perfil do Facebook

    Espero que isto tudo vala a pena. O Vince é maluco, imagina isto tudo para ele não depois não vencer Lesnar? Espero que haja um novo “The Reigning Defending Undersputed Heavyweight Champion of The World” Drew McTyre 😂✌️