Depois de uma batalha de mais de 10 minutos, Roman Reigns conseguiu sobreviver a Brock Lesnar e sair do Crown Jewel desta quinta-feira ainda com o WWE Universal Championship. No entanto, a rivalidade não terminou.

Quando estava a sair da Arábia Saudita, Brock Lesnar afirmou aos responsáveis da WWE que “No momento em que chegar ao SmackDown, vai destruir Roman Reigns”, prometendo assim vingar-se de tudo o que aconteceu.

Há várias semanas que vinha sendo especulado que a história entre Roman Reigns e Brock Lesnar não iria terminar no Crown Jewel e a hipótese de um rematch vir a acontecer na WrestleMania 38 começa a ganhar forma.

Lembramos que o SmackDown desta sexta-feira será de season premiere e que o próximo grande evento da WWE será o Survivor Series, pelo que o próximo adversário de Roman Reigns deverá ser o WWE Champion Big E.


Quando é que achas que vamos ter um rematch entre Roman Reigns e Brock Lesnar?

21 Comentários

  1. Maicon1 mês

    Da forma que perdeu merece sim uma segunda oportunidade

  2. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 mês

    Como não apreciador do estilo campeão ausente como o Lesnar se apresentou na primeira vez que ganhou o título Universal espero que não mas apreciador de um bom combate seria interessante

  3. sem tempo irmão1 mês

    Part timer tem que fica longe de titulos, tem que usar o reinado do Roman para construir uma nova estrela.

  4. Zoro1 mês

    Não irá acontecer até haver o combate entre Roman e The Rock.

    • Luiz1 mês

      The Rock já era, se for pra esperar ele voltar então Roman vai ficar com esse cinturão até 2030.

  5. Luiz1 mês

    Uma vingança do Lesnar é uma boa, depois ele se afasta por um tempo e Reigns provavelmente vai enfrentar o Big E no Survivor Series e depois entrar em rivalidade com o Drew. Lesnar retorna no Royal Rumble e ganha, e enfrenta e ganha do Reigns na Wm 38 e põe fim a esse reinado já forçado e que sempre acaba em interferências.

  6. Anomino1 mês

    Destruir ele vai, agora tirar o título, não. A WWE sempre vai inventar uma porcaria no final das lutas que faça o Tribal manter o título até o retorno do The Rock, em 2016. Palhaçada.

    • Anomino1 mês

      Em 2026*

    • Ester Nazaré Dias Cabral1 mês

      Anonimo também não exageres com esse ano em que o Roman Reigns só irá perder o título, estás aziado com o Roman Reigns porque motivo de ser? Ele causa em si uma maneira forte de sempre criticar ele porquê? Quando são os outros lutadores a terem o título aí já não se queixam vocês de estarem cansativo e nem enjoativo, já com o Roman Reigns é sempre com críticas ofensivas para com ele, dizendo que ele baixa as calças pro Vince, que é isto é acolá. Porque és assim Anonimo?

  7. Goat WK1 mês

    Queria ver o Roman vencer sem ajuda… Está chato isso já.

  8. Facebook Profile photo

    Não acham cedo demais falarem da WM 38?

  9. El Cuebro1 mês

    A possibilidade de ele ser um free agent possibilita isso, mas restaria saber quando veríamos a rivalidade acontecer novamente, talvez num possível retorno a tempo do Royal Rumble!

  10. Charles1 mês

    Ha sempre um vencedor, Roman. Lesnar já nao tem formula pra vencer se nao levantar e deitar. Gosto de Rollin e Edje estes sao lutadores

    Parabéns Roman

    • Ester Nazaré Dias Cabral1 mês

      Uma coisa Charles você gosta do Roman Reigns como lutador ainda para mais nessa fase como tribal chief e heel ou não gosta dele quer seja face ou heel?

  11. É claro que vai ter que vir uma revanche mas nem tão cedo, no Royal Rumble talvez!

  12. X wrestler1 mês

    Já toda a gente percebeu que numa luta a sério Lesnar partia o roman todo mas a wwe não deixa

  13. MC1 mês

    Pensei que isto ia ser arrastado para a Mania, com o Lesnar a sair por cima lá e com um novo contrato semelhante ao do primeiro ano, ou algo assim, se bem que meter o Lesnar a sair por cima do Roman em plena WM… ui. (Mas não é isso que eles vão acabar por fazer com o The Rock? A mim cheira-me que sim lol. Seja o end-game “boss” o Lesnar ou o Rock, acho que o RR perde o título, infelizmente para um part-timer mas ya)

    Ainda palpita que sim de uma maneira ou outra mas… com este tweet se calhar fazem já no Rumble. E aí metem Rock x RR na Mania se este primeiro puder.