Depois do combate no Crown Jewel do passado mês de Outubro, Brock Lesnar e Roman Reigns vão voltar a enfrentar-se pelo WWE Universal Championship no Day 1 do próximo dia 1 de Janeiro de 2022, e existe por isso muita expectativa dos fãs para perceber quem sairá vencedor.

Depois disso, a WWE vai realizar vários live events e para os promover tem anunciado alguns combates entre Drew McIntyre e o vencedor do combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar no Day 1. Isto está a criar alguma especulação, pois a empresa não costuma deixar em aberto os combates anunciados para live events.

Quando Brock Lesnar regressou à WWE em Agosto deste ano, foi reportado que o novo contrato previa uma razoável quantidade de combates (entre 8 a 12) por um período de ano e meio, e que a empresa queria ter a “Besta” estivesse mais presente em live events e não apenas em shows televisivos.

Isto está então a levar à ideia de que Brock Lesnar poderá conquistar o WWE Universal Championship no Day 1 e participar nos live events que a WWE irá realizar nas semanas seguintes até à WrestleMania 38, onde poderá e deverá voltar a enfrentar o “Head Of The Table” pelo título, quem sabe num Triple Threat Match.

Neste momento, os combates anunciados pela WWE para os próximos live events são os seguintes, o que nos pode dar uma ideia de como irão evoluir as rivalidades e histórias que atualmente vemos nos shows televisivos.

  • WWE Universal Champion Roman Reigns ou Brock Lesnar vs Drew McIntyre
  • WWE Champion Big E vs Kevin Owens vs Seth Rollins vs Bobby Lashley
  • Raw Women’s Champion Becky Lynch vs Liv Morgan vs Bianca Belair
  • SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair vs Sasha Banks vs Toni Storm
  • SmackDown Tag Team Champions The Usos vs New Day
  • Raw Tag Team Champions RK-Bro vs Street Profits

Ainda assim, convém lembrar que o card pode sempre mudar até ao dia da realização dos live events.


Achas que Brock Lesnar vai sair do Day 1 com o WWE Universal Championship ou achas que Roman Reigns vai manter-se campeão até à WrestleMania 38?

33 Comentários

  1. João Victor1 mês

    Eu faria diferente,colocaria o Roman pra vencer ele outra vez e no Royal Rumble colocaria o Brock pra retornar de surpresa com um dos 3 últimos e vencer o combate de 30 homens e colocaria o mesmo pra lutar contra o Lashley pelo título da WWE na WrestleMania 38,Lashley que eu gostaria que vencesse o Big E da forma mais bandida possível,se firmando mais uma vez como um heel do topo no Raw.

    • O Brock Lesnar está numa longa história de 6 meses com o Roman Reigns, mas no fim enfrenta Bobby Lashley na WrestleMania 38… Sim, faz sentido… 🤦🏻‍♂️

    • ??1 mês

      Seria bem melhor mesmo, bem melhor do que arrastar essa feud até a Wrestlemania, e daria uma dream match de muita gente.

    • Facebook Profile photo
      The Beast1 mês

      Já deu para perceber que não teremos Brock x Lashley na WM38, mas era um bom match para o summerslam.

    • Verdade, têm de se focar agora no Roman Reigns!

    • TAKER1 mês

      Luís Salvador e desde quando alguma coisa faz sentido na WWE?

    • Se não faz sentido, queixam-se (e com razão) de que não faz sentido. Se faz sentido, queixam-se de que estão a arrastar uma história… 🤷🏻‍♂️

  2. Murilo1 mês

    Concordo João Victor,pq o Lesnar já é part-timer,pq vencer um título pela qual ele já foi campeão??

    • João Victor1 mês

      Eu acharia bem melhor se acontecesse isso e na mesma WM o Drew McIntyre podia tirar o título do Reigns,bem melhor assim.

    • ??1 mês

      Verdade João Victor.

  3. A WWE está a bookar isto como um GÉNIO. É uma pena que o covid esteja a voltar. Já vejo o card da Mania. A cereja no topo do bolo seria o Drew McIntyre lutar pelo título na Mania (Triple-Threat). De resto só tiraria os Street Profits e colocaria os Mysterios. E sinceramente? Tenho uma ideia para a entrada do Drew. Green Day – Boulevard of Borken Dreams, ao vivo!

  4. joao (diferenciado)1 mês

    isto parece-me mais Reigns vs Lesnar vs McIntyre na Wrestlemania

    • Luiz1 mês

      Com o Drew vencendo provavelmente, não sei se Lesnar iria reter se for o caso.

  5. Sifu Dias1 mês

    Ficar dando reinados a esses part timers é um ideia horrível, e já foi usada até a exaustão, só atrapalha o produto e nunca beneficia ninguém a não ser os bolsos do Part timers, a pior parte que a WWE não se esforça nem um pouco em melhorar o produto, triste demais isso, e ainda tem gente que defende esse tipo de coisa.

  6. Gean1 mês

    Eu faria o lesnar perder pro roman
    O lashley ganhar o wwe title
    O lesnar ganhar o royal rumble
    E na wrestlemania faria lesnar vs lashley

    • Ya, o Brock Lesnar perdia duas vezes para o Roman Reigns, ganhava o Royal Rumble, e em vez de tentar uma terceira vez e pôr fim à rivalidade, metia o cu entre as pernas e ia lutar com o Bobby Lashley… 🤦🏻‍♂️

    • ??1 mês

      Seria melhor mesmo Gean.

    • Gean1 mês

      Sim seria uma boa, só o sr sabe tudo dono do site que discorda mesmo

    • Marks… Como é que o Brock Lesnar justificava que em vez de se tentar vingar do Roman Reigns preferia ir enfrentar um adversário teoricamente mais fraco? Faz cá um sentido…

  7. Luiz1 mês

    Faz sentido, nesse caso descarta a possibilidade de ele vencer o Royal Rumble, Lensar já perdeu uma, não pode perder essa a não ser se der desqualificação, aí seria provável de fazerem ele vencer o Royal Rumble e ganhar o título na Wm38 numa luta tripla. Lesnar vai ser campeão de qualquer jeito, as ausências que ele trás são muito boas e eu estou gostando do jeitão caipira dele.

  8. El Cuebro1 mês

    Eu sinceramente não sei o que esperar da rivalidade, está muito boa, mas não sei como seria com o Brock vencendo, aí quem sabe poderia ter algo para o Roman no Rumble ou Elimination Chamber, acho que vamos ter que esperar o que vem aí, até pensando em rivalidades futuras para ambos, com Drew, Lashley, Rollins, The Rock enfim!

  9. L26MC1 mês

    Faria mais sentido o Reigns manter-se campeão até à Wrestlemania (pelo bom percurso que têm tido como campeão) e perder para o Lesnar. Mas não punha o Lesnar a vencer o Royal Rumble, para além de ele não precisar, preferia dar a oportunidade a outro e destacar o WWE Champion, para poder também ele ter uma boa storyline à volta.

    Sobre o combate, no Day 1, faria um combate equilibrado e quando para o final do combate o Lesnar fosse vencer, levava um low blow do Heyman e perdia o combate.
    O Heyman deverá ser uma das peças chaves para a derrota de um deles

  10. E lá vamos nós…

  11. Kick_Ass1 mês

    Nahhhh…. cheira-me que o Heyman vai meter o dedo nesta defesa do título e ajudar o Roman a reter.
    O lutador certo para derrotar o Roman é o Drew e de preferencia na Wrestlemania.

  12. Cá para mim na Wrestlemania 38 o main event vai para Drew vs Brock vs Roman!

  13. Anónimo1 mês

    Acho que o Roman vai reter o título.

  14. Weslley Gomes1 mês

    Pra arrastar essa feud. Faria Drew acerta tanto Roman quanto Brock e fazer o Brock ganhar assim Roman e brock iria fica puto con Drew e ambos o atacariam causando uma lesao. E marcado uma nova luta no RR onde com interferencias ambo ficam caidos por 10 segundos fora do Ring novamente causado por Drew que venceria o RR novamente e teria uma luta epica, onde Drew sairia como vitorioso.

    • Santos1 mês

      Roman so vence Lesnar se trapaciar o que e bem provavel: Lesnar e Omos seria um combate do seculo..Omos e gigante e pode ser que encontre muitas dificuldades com Lesnar ou Braun Strowman

    • Joelson Souza Ribeiro1 mês

      😯😯😯lesnar campeão universal!! Não não não

  15. Khongolo1 mês

    Ganha o Roman