Brock Lesnar terá sido removido de um jogo da WWE, na sequência das recentes acusações feitas ao mesmo, a Vince McMahon e a John Laurinaitis.

De acordo com o WWE SuperCard News, o “Beast Incarnate” foi retirado do WWE SuperCard. Os fãs poderão utilizar quaisquer cartas de Brock Lesnar que tenham adquirido, mas não poderão obter uma nova carta do lutador.

Além disso, segundo Mike Johnson do PWInsider, Brock Lesnar poderá ser menosprezado (se não for completamente removido) tanto quanto possível pela 2K e potencialmente por outras licenças da WWE.

De recordar que por causa das acusações, Brock Lesnar também foi removido pela WWE do Royal Rumble, Elimination Chamber e possivelmente WrestleMania 40.


O que achas desta possível remoção de Brock Lesnar dos videojogos da WWE?

19 Comentários

  1. Eu acho isso um absurdo, pois essas acusações nem foram confirmadas.

  2. TR3 semanas

    Ahh que giro. Agora as pessoas são removidas por alegações. E esta estupidez vai demorar até recolherem informações internas ou até aos tribunais? Porque se for até aos tribunais deixem o homem reformar-se.

  3. Tiago3 semanas

    Enfim tiraram ele nem foi nada confirmado sinceramente ……

  4. Marks3 semanas

    O pessoal tem de ver os 2 lados da moeda
    Ok, são alegações mas são alegações muito graves que podem fazer a empresa perder patrocinadores no valor de milhões de dólares. Claro que eles têm de afastar quem é alvo dessas acusações. E o giro é que se não o afastassem e daqui a um tempo se for provado que é verdade mas aparecer pessoas a dizer que as acusações eram verdadeiras e a WWE deixou que ele continuasse lá.

    • DFN3 semanas

      Nesse caso, quando as acusações forem provadas que são verdade, tomam-se as devidas decisões e já é mais legítimo fazer o que estão a fazer

    • Marks3 semanas

      Ok, concordo ele é inocente até prova em contrário mas tens de ver isto do lado da empresa. O que acontece as ações da empresa por manter uma pessoa com acusações deste gênero? O que acontece se patrocinadores se desligarem da marca? O que achas que vai acontecer quando o Brock entrar num ringue com as acusações pendentes?

    • DFN3 semanas

      Eu percebo o teu ponto. Mas porque haveriam as pessoas e os patrocinadores de deixar de investir e pôr contratos ou seja o que for em causa por umas alegadas acusações 8sem estar nada provado e evidente)? Eu não tenho acompanhado muito o assunto ao pormenor, mas eu não vejo ninguém a fazer caso disto para além da própria WWE. (Corrige-me se estiver errado)
      O que eu acho que aconteceria quando o Brock entrasse num ringue? Acho que a malta ia gostar de o ver de volta, como sempre.

  5. James Seraph3 semanas

    O que ele fez, até agora nao entendi, se alguem puder explicar agradeço.

    • Best3 semanas

      Dois, quem puder explicar aqui…

    • Para vocês que estão por fora do assunto, basicamente o Brock Lesnar foi acusado de ter envolvimento no caso de exploração sexual de uma garota que o Vince McMahon supostamente praticou esse tipo de coisa.

    • James Seraph3 semanas

      Caraca, isso é terrível. Obrigado pela explicação.

    • Best3 semanas

      Achei que ele estava sendo retirado por conta do nome dele, não por estar envolvido… Valeu pela informação.

  6. PDPN3 semanas

    quando é agressor de mulher, bêbados, entre outros, quando é bem nítido ai não acontece nada…
    dai quando é apenas alegações ai já removem tudo

  7. WS-PT3 semanas

    Existe uma multa no contrato se a 2k quiser remover alguém do roast do jogo ela pode, desde que, mediante o pagamento de multa que já deve i clusive, ter sido paga. Mesmo que não se confirmem as acusações o Lesnar já estará queimado com o povo americano que é esquizofrênico com tudo, ainda mais os mais novos, a geração Millenium pós torres gêmeas. Não é a primeira vez que o Vince é acusado deste tipo de coisa. Nos anos 1990 e início dos 2000 tiveram diversas investigações que não deram em anda ou em pagamento de multas mediante acordos. Mas a vida deles fora da WWE é problema deles, para mim é dentro do ringue que importa. Que tudo se resolva bem da melhor forma e o mais rápido possível.

  8. Sincerão3 semanas

    Injusto! Até porque não ficou provado nada contra o Brock Lesnar, diferente se ele fosse julgado e acusado. Vince sim que errou e isso ao que parece até o momento.

    • DFN3 semanas

      Exato! Eu ainda nem percebi bem o que ele fez de tão grave. Supostamente tinha um ”encontro” marcado que nem sequer chegou a acontecer e tudo…

  9. Tiago Dias3 semanas

    Quero ver quem vai pagar o valor dos jogos da wwe,que muita gente comprou e que é fã do lesnar

  10. Tiago Dias3 semanas

    Acusar também é crime caso seja falso as notícias. Espero que seja tudo mentira,e caso seja que o lesnar nao perdoe ninguem dos que o acusou e até mesmo a empresa por tomar essas medidas sem existir provas por enquanto. O que nao falta é gente querer ganhar dinheiro facil,vindo de pessoas ricas como as estrelas da wwe,futebol e muito mais… e muita “mulher” neste caso menor sabe como tentar ganhar dinheiro sem trabalhar na vida(mas pode nao ser o caso)… espero que tudo seja mentira.