O Raw da passada segunda-feira ficou marcado pelo regresso de Johnny Gargano à WWE, após ter saído da empresa em Dezembro do ano passado.

O “Johnny Wrestling” é assim mais um lutador a regressar à WWE após Triple H ter-se tornado chefe da equipa criativa, juntando-se a outros como Karrion Kross, Scarlett, Dexter Lumis, Dakota Kai e Hit Row.

No entanto, os regressos podem não ficar por aqui. Segundo Andrew Zarian no podcast We’re Live Pal, JONAH, como é agora conhecido Bronson Reed, é um dos nomes a ser discutido para um possível regresso.

O lutador australiano terá despertado novamente o interesse da WWE após uma prestação impressionante no NJPW G1 Climax deste ano, mas o seu regresso à antiga empresa ainda não está confirmado.


Quem mais gostavas de ver a regressar à WWE? Achas que Bronson Reed seria um bom regresso?

22 Comentários

  1. Neno1 mês

    Aí sim. The Colossal
    Queria muito ver ele brigando no Mid Card no Main Roster mas não sei como o Crowd reagiria

  2. El Cuebro1 mês

    Nunca diga nunca sempre vale e com o Hunter no comando muita coisa pode acontecer, eu sempre quis saber como seria ver o Jonah num dos main rosters, ele até vinha fazendo dark matches, mas depois o Vince o demitiu injustamente, quem sabe pode estar perto, mas ele está fazendo muito barulho fora da WWE, fez muita coisa no Impact, está sendo muito significativo na NJPW também, não sei como pode ocorrer isso, mas queria vê-lo de volta sim, ele é força bruta pura e pode passar por cima de todos se tiver a chance!

  3. Leo99Nardo551 mês

    Este mercado de transferências na WWE está mais ativo do que o mercado dos clubes portugueses 😅

  4. nZo1 mês

    Outro que podia fazer o seu regresso é o enzo amore, ele está se saindo bem nos circuitos independentes e se volta-se pra wwe o triple H daria um jeito de deixar o personagem dele menos insuportável

    • Facebook Profile photo

      Mas acho que o bom do personagem dele é ser insuportável.. Faz dele um belo heel! Mas secalhar não na WWE!

  5. Facebook Profile photo

    Meu deus, quando estavam finalmente a ir pelo bom caminho e a apostar em jovens com carisma e potencial no nxt 2.0 parece que voltou agora o regime de contratar os vacuos de carisma das indies (espero comer estas palavras). Este gajo nao tem nada, ate dava sono de o ver. E isto de haver um regresso todas as semanas tresanda a falta de capacidade de escrever um show. Ate agora o triple h esta a ser um tony khan com mais classe, e com este ultimo ao menos um gajo ainda se ria das figuras dele no twitter😂.

    • Facebook Profile photo

      O 2.0 transpira carisma kkkkkkkk
      Transpira mas é a estereótipos….Vocês esquecem se que antes do entretenimento vem o wrestling. De que te adianta montar uma grande personagem se depois as aptidões em ringue são básicas? Querem ver novelas mudam de canal para a TVI…

    • Ricky1 mês

      Porra David, regresso todas as semanas? Na semana passada regressou um total de 0 pessoas no RAW e no Smackdown, e parece que os 2 milhões que viram o RAW esta semana discordam da “falta de capacidade de escrever um show” que tu afirmas o Triple H ter, mas se o NXT 2.0 transpira tanto carisma como tu afirmas então não viste o NXT original que por acaso era escrito pelo Triple H e que era a melhor coisa que a WWE tinha a oferecer nos tempos que o Vinnie Mac tomava conta do Main roster.

  6. Tiago1 mês

    Tragam tbm a nia jax por favor eu queria ver ela contra a doudrop

  7. The Name1 mês

    É um wrestler decente, mas não sei se ia acrescentar muito ao raw ou ao smackdown, mas o Triple gosta do pessoal que teve com ele no nxt, portanto ele lá saberá…

  8. Anónimo1 mês

    Não acho que faça lá falta alguma. Concordo com o fato do Triple H estar a trazer alguns nome de volta, mas não acho que seja necessário contratar de novo alguns.

  9. Uma hora lota, viu

  10. Jon1 mês

    Não, deixa ele nas indys mesmo, ele não agrega muito pro roster hoje

  11. Não acho que seja uma boa adição ao roster principal.

  12. Não conheço muito bem o lutador mas se ele regressar à WWE, que acrescente qualidade à programação!

  13. Seria um bom regresso!