Bryan Danielson chegou com estrondo à AEW, tendo tido um combate incrível contra o AEW World Champion Kenny Omega, no que foi um dos melhores combates das carreiras de ambos os lutadores.

Em entrevista ao 6ABC em Filadélfia, o “American Dragon” afirmou que o seu combate contra o “Best Bout Machine” é o seu momento favorito da carreira.

Estar em ringue e ouvir o público a enlouquecer… Quando se olha para trás no que toca a combates favoritos, é difícil porque este foi o mais recente, mas o que senti contra Kenny Omega é capaz de ser a minha experiência favorita num combate. A minha experiência favorita antes tinha sido contra Kofi Kingston na WrestleMania, mas penso que este combate pode ter sido o melhor.

Uma das coisas em que penso nestes momentos em que os fãs estão super envolvidos é a sorte que tenho de estar a fazer esta coisa que adoro e esta incrível reacção. Não falo com o CM Punk há anos sobre isto, mas uma vez lutámos um contra o outro, penso que foi em 2004 ou 2005, numa pequena promotora na Flórida em frente de 75 pessoas e lutámos durante 45 minutos.

Estar no ringue à frente de tão poucas pessoas e nós conseguíamos ouvir as pessoas… Estavam a falar, nem sequer nos estavam a vaiar. Há um tipo na primeira fila que diz ao seu amigo: “Estes tipos não são muito bons, pois não?”. E o amigo respondeu: “Não, nem por isso”. Nem sequer nos estavam a vaiar, eles estavam apenas a falar e nós conseguíamos ouvir. É uma experiência tão decepcionante, em oposição a ter esta experiência em que os fãs estão a enlouquecer com um lockup. Gratidão é o que se sente.


E para ti, qual é o teu combate favorito de Bryan Danielson?

3 Comentários

  1. Zickelous3 anos

    Esses caras que falaram que o Bryan e o Punk “nem são tão bons” devem se arrepender dessas palavras kkkk

  2. El Cuebro3 anos

    Foi realmente muito bom o combate, é digno de 5 estrelas sim, pena que acabou em empate, mas parece que podemos estar para ver um novo capítulo!

  3. Foi um dream match que tivemos o prazer de ver!