Depois da enorme surpresa no final do All Out do passado domingo, todos queriam ver o que mais iria acontecer entre Bryan Danielson e The Elite, sobretudo o AEW World Champion Kenny Omega, no Dynamite desta quarta-feira.

Tudo começou com o grupo liderado pelo o campeão mundial e lutador do ano para a PWI a ir até ao ringue, mas Adam Cole teve direito a uma entrada a solo, reunindo-se depois com os seus amiguinhos.

O ex-líder da Undisputed ERA começou por ameaçar Tony Schiavone para nunca olhar para Britt Baker de uma forma errada ou acabará por levar uma tareia. Em seguida, começou a falar da sua carreira e que está na melhor empresa do mundo, que pertence ao melhor grupo do mundo, e que agora que chegou à AEW, a The Elite está completa. Para além disso, prometeu estrear-se nos ringues da AEW no Dynamite da próxima semana.

Depois foi a vez do AEW World Champion Kenny Omega pegar no microfone e afirmar que não gosta de ser interrompido como foi no final do All Out, e foi então que Bryan Danielson decidiu interrompê-lo novamente e vir ao ringue confrontá-lo pela segunda vez em poucos dias.

O “American Dragon” fez logo questão de mostrar que quer enfrentar o AEW World Champion, mas este não achou grande piada e foi então que Bryan Danielson explicou que Kenny Omega tem medo, porque sabe que vai perder o título se eles lutarem.

Kenny Omega tentou atacar Bryan Danielson, mas acabou no Yes Lock, sendo que The Elite atacou o “American Dragon”, isto até Christian Cage, Frankie Kazarian e os Jurassic Express virem em auxílio do novo lutador da AEW. O segmento terminou com Bryan Danielson a acertar um Busaiku Knee em Brandon Cutler.


O que achaste deste aviso que Bryan Danielson deixou ao AEW World Champion Kenny Omega?

8 Comentários

  1. L26MC1 semana

    Parece que mais uma vez o Page vai ficar de fora, pelo All Out até deixou uma brecha para termos Omega vs Page e Bryan vs Adam Cole. Cada vez começa a fazer mais sentido ter Bryan novo campeão já no próximo PPV e o Page volta depois para ter rivalidade com o Omega sem título em jogo.

    Corrijam-me se tiver errado, até porque vou mandar de cabeça por não me lembrar, mas quer o título TNT quer o AEW Champion, nunca foram defendidos em um combate triplo. Também não seria de descartar essa hipótese, mas 1000x mais interessante ver um single match, entre Bryan e Omega.

    • Kaiser1 semana

      O TNT acho que não, mas o World championship foi defendido numa triple treath no ultimo Double or Nothing.

    • Gabriel1 semana

      O Page tá fora pq a esposa ganhou o primeiro filho.

    • L26MC1 semana

      Kaiser, tens toda a razão. Tive que dar uma pesquisada, Omega vs Pac vs Orange.

      Gabriel, sim mas não é nenhum impeditivo e pode voltar a qualquer momento. Pode é haver planos para ser apenas uma rivalidade com o Omega ou ser um push ainda maior, dando a ele uma rivalidade com o Omega e vencendo o título depois desde vencer o Bryan.

  2. Eles têm tudo para fazerem um dos combates do ano!

  3. Ótimo segmento! Esta rivalidade mal começou e já estou com enormes expectativas.

  4. El Cuebro1 semana

    Vários grandes momentos ali, primeiro a nova reunião da Elite, a entrada solo do Adam Cole, onde o público gritou bem alto “Adam Cole BAY BAY”, foi incrível e ainda a interação do Bryan e do Kenny, acho que ainda não tinha visto isso acontecer antes, mas fica em aberto esse futuro com disputas entre os dois, algo que promete demais! Também foi bom ver os Jurassic, mais Christian e Kaz fazendo o save, o Cutler que teve que pagar a conta!

  5. Anónimo1 semana

    Foi um bom segmento, e um combate entre ambos promete. Apenas gostava que fosse o Adam Page a tirar o título ao Omega.