Bryan Danielson enfrentou o AEW World Champion “Hangman” Page no Dynamite Winter Is Coming da semana passada, um combate que ficou empatado depois de 60 minutos de ação.

Em entrevista ao Ashbury Park Press, o “American Dragon” afirmou que nunca acreditou que poderia fazer combates de 60 minutos num programa de televisão e defendeu o empate contra o cowboy.

Se me tivessem dito no início do ano que eu faria um combate de 60 minutos num programa de televisão, eu teria pensado: “Onde é que isso aconteceu?”. Por isso, este ano tive algumas surpresas muito boas.

É apenas uma forma de contar a história, certo? É interessante para mim no sentido de que em eventos desportivos e especialmente quando se olha para as MMA ou boxe e para a ideia de que há empates no boxe e há empates nas MMA… Normalmente um empate faz com que haja uma desforra.

A desforra entre o AEW World Champion “Hangman” Page e Bryan Danielson já tem data marcada, com os dois lutadores a terem novo encontro marcado para o primeiro Dynamite do próximo ano, a 5 de Janeiro de 2022.


Gostaste de ver o primeiro combate entre “Hangman” Page e Bryan Danielson terminar empatado? Que expectativas tens para o combate que vai acontecer daqui a duas semanas?

5 Comentários

  1. joao (diferenciado)1 mês

    não digo que não mas perder metade do programa num empate ou ter 2 empates seguidos já farta. se ainda fossem 20 minutos…

  2. El Cuebro1 mês

    Realmente foi a melhor luta que vi na AEW até o momento, mas acho que não era necessário terminar em empate para tanto preservar a invencibilidade do Bryan como manter a rivalidade, acho que até mesmo uma derrota do Bryan poderia dar boa continuidade na storyline, enfim vamos ver o que virá!

  3. Kay Orton1 mês

    Inegável que Kenny Omega vs Bryan Danielson acabar em empate foi a forma mais genial pra esse combate.
    Com o Hangman também, a história do Adam Page é uma história de um cara sem confiança nele mesmo e que luta pra mudar isso, ele bater Kenny Omega é um começo dessa confiança, e contra Bryan a confiança não apareceria do nada.

    Detalhes fodas

  4. Por acaso até é uma forma de contar história mas sem dúvidas das melhores lutas que se viu até hoje!

  5. Filipe1 mês

    EM vez de empate para nao repetir a dose com Bryan, podiam ter acabado num double count out…