Depois do excelente AEW World Championship Match que tiveram no Dynamite Winter Is Coming da semana passada, que terminou empatado ao fim de 60 minutos, os fãs aguardavam com expectativa por conhecer a data do desejado rematch entre “Hangman” Page e Bryan Danielson.

A AEW não quis perder tempo e durante o Dynamite Holiday Bash desta quarta-feira, logo após revermos imagens do combate entre os dois lutadores, foi anunciado que a desforra irá acontecer no Dynamite do próximo dia 5 de Janeiro de 2022, que será o primeiro do ano e o primeiro a ser transmitido na TBS.

No ringue, Tony Schiavone entrevistou o AEW World Champion “Hangman” Page, que mostrou-se desapontado e disse que no final do combate da semana passada não se sentia campeão. Bryan Danielson interrompeu e de forma sarcástica gozou com os sentimentos do rival, afirmando que ele é que deveria ter o título e que só não o tem porque sofreu uma pequena lesão no combate contra John Silver.

Os dois continuaram a trocar farpas e o “American Dragon” sugeriu que o rematch tenha juízes a avaliar o combate, mas “Hangman” Page recusou a ideia e afirmou que irá vencer o candidato ao título em menos de uma hora.

Lembrar que para esse mesmo Dynamite do dia 5 de Janeiro de 2022, está também agendada a final do TBS Women’s Championship Tournament, que será disputada entre Ruby Soho e Jade Cargill ou Thunder Rosa.


Estás curioso para ver este rematch entre “Hangman” Page e Bryan Danielson no Dynamite do dia 5 de Janeiro? Quem é que achas que vai levar o AEW World Championship para casa?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O começar o ano novo em grande!

  2. joao (diferenciado)8 meses

    mais um empate

    • Pro wrestling not sports entertainment8 meses

      Por um lado não queria, por outro seria interessante dar empate e deixar a decisão nas mãos dos juízes e o bryan culpar los por não ter ganho!

  3. A preparar-se mais um grande combate!

  4. El Cuebro8 meses

    Tem tudo para ser novamente um grande combate, mas que não se estenda como foi no Winter is Coming, porque tirou tempo de outras lutas que poderiam ter sido muito melhores com mais tempo, quem sabe possa ser o main event dessa vez, também claro que tenhamos um vencedor, seria interessante a série invicta do Bryan ter um fim, estou gostando do Page como campeão, mas quem sabe o Bryan vence também hein, o show promete!

  5. Anónimo8 meses

    Espero mais um ótimo combate.