Nas últimas semanas, têm surgido várias notícias a dar conta da possibilidade de Edge estar de saída da WWE, para poder rumar à AEW.

O “Rated R Superstar” foi removido do roster interno da WWE e da intro do SmackDown, e há quem o espere ver no WrestleDream deste domingo.

Em entrevista a Joseph Staszewski do New York Post, Bryan Danielson foi questionado sobre a possibilidade de Edge assinar pela AEW, e acabou por deixar grandes elogios ao Hall of Famer da WWE.

Ele tem uma ótima mente para o Wrestling. Ele tem uma grande paixão pelo Wrestling e tem muito a ensinar à geração mais jovem.

Uma das coisas que penso sobre a geração dele e os mais jovens é que eles têm um desejo real de retribuir. Eu tenho um desejo real de retribuir. Ele tem um desejo real de retribuir. Christian tem um desejo real de retribuir.

Ter pessoas assim no balneário só beneficia toda a empresa.


O que achas destas declarações de Bryan Danielson sobre Edge?

7 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Isso com certeza gera especulações, ainda mais pelo WrestleDream estar perto, mas antes de qualquer coisa nós temos que esperar para saber e ver se irá acontecer algo envolvendo o Edge, seja no WD ou na AEW como um todo., sei que sem dúvidas seria uma ótima adição ao elenco, até porque acho que ele ainda pode fazer muito no e pelo pro-wrestling!

  2. Filipe10 meses

    So foi pena na wwe qdo houve o 3way, nao terem feito um edge vs bryan apos a WM por exemplo..

  3. André Taker10 meses

    Desejo todo o sucesso ao Edge caso se confirme a sua entrada na AEW.

  4. Vamos realmente ver o que virá

  5. Bryan Danielson vs Edge, quero ver isso acontecer.

  6. Elogios merecidos ! O Edge vai trazer muita coisa boa á Aew

  7. Gaspar10 meses

    Vai sim senhor. Ponto final.