Depois de Bryan Danielson ter ganho o Eliminator Tournament e de “Hangman” Page ter conquistado o AEW World Championship no Full Gear do último sábado, os fãs aguardavam com expectativa o início da história entre os dois.
Entretanto, a rivalidade entre o “Cowboy” e o “American Dragon” começou logo no início do Dynamite desta quarta-feira, com Bryan Danielson a interromper a celebração do “National Cowboy Sh!t Day” por parte do novo AEW World Champion e a apresentar uma nova atitude (a roçar o heel) para esta disputa pelo título.
Bryan Danielson veio dizer que ganhou um título mundial na WrestleMania e lutou logo no dia a seguir, ao contrário de “Hangman” Page. O público não gostou da referência e Bryan Danielson provocou ainda mais os fãs.
Bryan Danielson disse ainda que não queria enfrentar “Hangman” Page pelo AEW World Championship esta quarta-feira e depois de mais algumas provocações quase tivemos uma brawl entre os dois lutadores, mas foram separados.
A seguir, o “American Dragon” levou Evil Uno de vencida com alguma agressividade. De novo com o microfone cimentou o seu heel-turn, prometendo destruir todos os elementos da Dark Order até lutar contra “Hangman” Adam Page e desafiando Colt Cabana para um combate no Dynamite da próxima semana.
The American Dragon has put @theAdamPage's friends in #DarkOrder on his hit list and calls out Chicago's own @ColtCabana for next week's #AEWDynamite in the Windy City. Watch #AEWDynamite LIVE NATIONWIDE on @tntdrama NOW! pic.twitter.com/TFiF5GaubR
— All Elite Wrestling (@AEW) November 18, 2021
O que achaste deste suposto heel-turn de Bryan Danielson?
16 Comentários
SIMPLESMENTE FODA.
Ahhhh bem me parecia que a atitude do Bryan está diferente!
Naturalmente que o Bryan Danielson teria de ser o “heel” desta história…
Gostei bastante, aquilo da Wrestlemania foi do caraças!
Não sei se sou só eu, mas para mim o Bryan é muito melhor como heel do que face. Gostava que ele trouxesse a personagem amiga do planeta de volta, foi o seu melhor período na minha opinião.
Aquilo era parvo.
Também gostei daquela gimmick, Lesnar vs Bryan nessa época foi muito bom.
Foi do caraças, mas não acho que foi um turn. Simplesmente o Bryan desde que chegou á AEW é um tipo mais agressivo e não o underdog como foi na WWE.
Não digo que tenha sido um heel turn, simplesmente alguém têm que dar o corpo às balas e ser o mais “mauzinho”. O Bryan está a ser de longe o melhor lutador do plantel, acho natural ele querer vencer tudo e todos, até chegar ao objetivo que é o título mundial, sem dúvida se isso acontecer, será considerado o lutador do ano. Ele realmente está a ser incrível.
promo muito boa
Top pra mim é o melhor assim
Creio que teremos Bryan Danielson como “vilão” desta rivalidade com “Hangman” Adam Page devido à grande popularidade do novo AEW World Champion (incrível o quão over está há quase 2 anos) mas sem necessariamente ter virado heel. É simplesmente uma atitude mais “edgy”, tal como o trouble escreveu acima.
Page reteigns.
Inevitável a própria rivalidade pedia isso apesar de não ser um turn definitivo. Vai ser uma storyline do caraças.
O Bryan falou mesmo “quando eu lutei na WRESTLEMANIA”?! No mais até já esperava isso, porque claramente o Page está figurando como o top face da AEW e alguém teria que ser o heel, já que o Omega está lesionado, e infelizmente deve ficar fora um tempo considerável, alguém teria que ser o cara mau da storyline, faz parte, já vimos o quão bom o Bryan é nisso quando enfrentou o Kofi, mas acho que num eventual pós confronto com o Hangman isso termina e logo veremos o bom e velho face que o Bryan sabe ser!
Foi um bom segmento, espero uma boa rivalidade.