O AEW x NJPW: Forbidden Door irá realizar-se no próximo domingo, dia 26 de Junho, e existe a expectativa para ver qual será o card final do grande evento.

Durante esta terça-feira, Bryan Alvarez do Wrestling Observer afirmou que Bryan Danielson deverá ficar fora de ação durante algum tempo e que irá falhar o evento que reúne a AEW e a NJPW, assim como o Blood & Guts.

Ainda assim, toda a situação é um mistério, pois sabe-se que o lutador lesionou-se no Anarchy In The Arena no Double or Nothing, e apesar disso, Zack Sabre Jr. desafiou-o para um combate no Forbidden Door.

De notar que Bryan Danielson irá estar no Dynamite desta quarta-feira, pelo que toda a especulação se irá ou não lutar no Forbidden Door irá terminar esta noite.


Acreditas que Bryan Danielson terá mesmo de falhar o Forbidden Door?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Só vamos saber isso com plena certeza quando ele aparecer no Dynamite, ouvi dizer que o Zack Sabre Jr. está nos USA e poderá estar no programa também, eu torço muito para esse combate entre eles acontecer, porque tem tudo para ser uma das melhores lutas de pro-wrestling técnico da história, mas se não, que o Bryan se recupere bem e retorne bem!

  2. Anónimo5 dias

    Caso se venha a confirmar, vai ser uma pena.