Esta segunda-feira foi notícia que Bryan Danielson está em dúvida para o Forbidden Door do próximo dia 26 de Junho, apesar de ter sido recentemente desafiado por Zack Sabre Jr. para um combate no evento.

Entretanto, Tony Khan recorreu ao Twitter para anunciar que o “American Dragon” vai regressar aos programas da AEW já durante o Dynamite desta quarta-feira, para falar do Forbidden Door e Blood & Guts.

É assim expectável que o lutador fale da lesão que aparentemente sofreu durante o Anarchy In The Arena Match do Double or Nothing, e confirme se vai ou não lutar no evento que junta lutadoras da AEW e NJPW.

Caso esteja tudo bem, Bryan Danielson deverá enfrentar Zack Sabre Jr. no evento do próximo domingo e juntar-se ao Blackpool Combat Club contra a Jericho Appreciation Society no Blood & Guts Match de 29 de Junho.


Quais as tuas expectativas para este regresso de Bryan Danielson no Dynamite?

4 Comentários

  1. Pelo que parece não vai estar no PPV, infelizmente.
    As melhoras Bryan!

  2. El Cuebro6 dias

    Torcer para o Bryan estar bem e poder participar tanto do Blood’n’Guts como do Forbidden Door, uma luta dentro da cage e uma possível dream match contra o Zack Sabre Jr. seriam incríveis, mas se ele não estiver apto desejo que se recupere no tempo certo para que fique tudo certo!

  3. Anónimo6 dias

    Se ficar de fora, vai ser pena.

  4. As melhoras Bryan!