Kazuchika Okada anunciou que deixará a NJPW no final do seu contrato e mais alguns combates, e desde então que muito se tem especulado sobre o seu futuro.

Um novo report aponta para que o “Rainmaker” esteja a caminho da AEW, embora tenha tido conversas com a WWE para começar no NXT.

Em entrevista ao Tokyo Sports, Bryan Danielson falou sobre o futuro de Kazuchika Okada no Wrestling, demonstrando o desejo de que este vá para AEW.

É claro que quero que ele venha para a AEW. Fãs de todo o mundo sabem o quão bom [Kazuchika] Okada é. Tanto a WWE quanto a AEW são empresas grandes, mas espero que ele venha para a AEW.

A seguir, o “American Dragon” comentou a possibilidade de Kazuchika Okada começar pelo NXT caso acabe por assinar pela WWE.

Se ele fosse para a WWE, eles poderiam fazê-lo começar no NXT como o Shinsuke [Nakamura], para se adaptar ao estilo americano, mas isso já está concluído.

Okada não precisa disso. Ele é um dos melhores lutadores do mundo neste momento, então ele deveria simplesmente vir para os Estados Unidos sem mudar nada.

O último combate de Kazuchika Okada na NJPW será um Ten-Man Tag Team Match no The New Beginning In Sapporo, a 24 de Fevereiro.


Achas que Kazuchika Okada irá mesmo para a AEW?

5 Comentários

  1. Luke3 semanas

    Bryan mais cedo ou mais tarde o lugar dele é na WWE

    • tosse3 semanas

      sim, vai se fartar do circo

      para te ser sincero….já todos nós nos fartámos

  2. Creed3 semanas

    Mas ia p o lixo da wwe que todos sabem quem vence os combates para que?

  3. El Cuebro3 semanas

    A AEW tem mais vantagens em alguns aspectos, digo por dar mais liberdade a seus talentos de várias formas, seja na agenda com mais tempo livre, ou também por permitir aparições noutras promoções também, vai ser complicado para a WWE, mas ainda queria ver o Rainmaker lá, fazer algo “novo” em sua carreira!