Há pouco tempo, Malakai Black pediu para sair da AEW, e após os House of Black terem sido derrotados no All Out, o lutador holandês mandou um beijo ao público como que estivesse a despedir-se.

Após o evento, Malakai Black terá tido o seu desejo realizado por mútuo acordou, sendo que a sua aparente saída deixou o futuro da sua stable em aberto e em dúvida.

Após os rumores da sua saída, Brody King e Buddy Matthews têm lutando como uma tag team, o que quer dizer que vão manter a stable mesmo com o despedimento.

Entretanto, a AEW também registou o termo “House of Black” na USPTO a 8 de Setembro, pelo que o grupo continua a ser propriedade da empresa.


Achas que Tony Khan faz bem em manter os House of Black juntos após a saída de Malakai Black?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    O Black foi demitido mesmo ou ele pediu um afastamento/tempo para cuidar da mente? No mais é bom que a AEW ainda possa dar vez a Brody e Buddy, eles são lutadores muito bons e certamente merecem um chance, seja em dupla ou individualmente, quem sabe coloquem a Julia Hart numa liderança provisória também! O Blake esteve lutando num Dark outro dia, seria interessante rever a parceria com o Buddy algum dia!

  2. The Name2 semanas

    Faz sentido, assim não ocorre o mesmo que aconteceu com o Cody, foi embora e continua a usar a mesma gimmick, música, etc…
    Caso o Black volte seria espetacular, mas caso não volte não pode usar este nome, acho normal, a wwe já faz há anos e acho que a aew devia fazer o mesmo.

    Mas contente por ver o Brody e o Buddy como tag team, ambos são bons wrestlers e a Julia ao lado deles é muito boa.

  3. Nunca pensei que o Black fosse tão mal utilizado na aew. As expetativas estavam altas quando ele estreou e da maneira que foi mas durou pouco quando começou logo a deitar para o Cody, e quando se pensava que as coisas podia melhorar com a house of black , não fizeram nada de jeito com ela também.
    Ao menos que aproveitem melhor o Buddy .
    Já o Black quem sabe se a wwe não é uma opção para o futuro..