Durante o Double or Nothing deste domingo, a AEW aproveitou e anunciou logo vários combates que irão acontecer na próxima edição do Dynamite, que também acontecerá à sexta-feira, tal como aconteceu na última semana.

Em grande destaque no próximo Dynamite vai estar um Bullrope Match entre Dustin Rhodes e Nick Comoroto. Os dois estão em rivalidade há várias semanas, sendo que já se enfrentaram por algumas vezes, mas nunca em combates um contra um, e agora vão enfrentar-se num combate típico da família Rhodes.

Também no próximo Dynamite iremos ouvir Mark Henry pela primeira vez na AEW, sendo que este vai falar sobre a sua chegada à promotora, e teremos também a celebração da conquista do AEW Women’s World Championship por parte de Britt Baker, após ter derrotado Hikaru Shida este domingo.

Também anunciado estão mais dois combates de equipas: o embate entre Cody Rhodes & Lee Johnson e Anthony Ogogo & QT Marshall, e o combate entre os AEW World Tag Team Champions Young Bucks e PAC & Penta El Zero M.

Já o AEW World Championship Match entre o ainda campeão Kenny Omega e o vencedor da Casino Battle Royale, Jungle Boy, acontecerá no Dynamite de daqui a semana e meia, no dia 11 de Junho.


Que expectativas tens para o Bullrope Match que vai acontecer no Dynamite da próxima sexta-feira?

6 Comentários

  1. Tenho boas expetativas para tudo o que já foi anunciado para o próximo AEW Dynamite. Será um fall-out show bacano depois do tremendo evento que foi o Double or Nothing 2021.

  2. Carvalho 🇵🇹2 semanas

    Malta, não é o melhor artigo para perguntar isto, mas acham que eu deva acompanhar a AEW? É que eu assisto WWE á 3 anos sendo que neste momento tenho 15 ano, e sempre ouvi falar da AEW praticamente… Também conheço muitas caras e nomes ( como Miro como Rusev, John Moxley como Ambrose, entre muitos outros ) mas não conheço nem finishers, nem nada sobre a empresa All Elite Wrestling, e pouco percebo daquilo… Deva assistir?

    • Penso que devias. Verás bom wrestling com histórias interessantes, personalidades e estilos únicos e acima de tudo conteúdo “fresco” em comparação com o que estás habituado a assistir na WWE.

    • Definitivamente deves, na minha opinião é o melhor show de wrestling, um wrestling mais violento mas ao mesmo tempo com grande in ring quality, boas storylines, combates que raramente acabam em dq ou rool up, e as vitórias realmente importam

  3. Desmond Park2 semanas

    A AEW provou definitivamente no domingo passado, no ppv double or nothing, que é melhor que a WWE em todos os aspetos.
    Todos os combates importam e fazem sentido quer seja pela recompensa de quem ganha (n°1 contender, etc.), quer seja pelas consequências sofridas pelos derrotados (disband Inner Circle…) ou até mesmo só porque as rivalidades são bem construídas e têm heat.
    A WWE por outro lado é só uma amálgama de roll up finishes, rivalidades que não vão dar a lado nenhum e um booking confuso, inconsistente e pensado à última hora.
    Conclusão, não gosto e já nem vejo a WWE, mas a AEW vale a pena ver porque tem um ótimo roster, um bom booking e um tremendo potencial.