Durante o NXT desta terça-feira, Byron Saxton regressou à mesa de comentadores para substituir Booker T, que está afastado devido a condições de saúde.

No Vengeance Day do último domingo foi Wade Barrett quem se encarregou do trabalho, mas com este a voltar para a mesa de comentários do SmackDown, foi Byron Saxton quem substituiu Booker T.

Durante o show, Byron Saxton falou de como a brand significava muito para ele. Este começou como lutador na versão reality show do NXT, antes de passar a ser comentador nas três brands ao longo do seu tempo na WWE.

Assim, tudo aponta para que Byron Saxton e Vic Joseph assumam os comentários do NXT até, pelo menos, Booker T estiver apto para regressar.

No seu podcast, o Hall of Famer tranquilizou os fãs quanto ao seu estado de saúde e reforçou que irá regressar assim que possível, talvez em poucas semanas.


Quais são as tuas expectativas para esta nova dupla de comentadores do NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Pode ser uma boa escolha, o Byron é um bom comentarista e o Vic se mostrou um bom narrador também, acho que eles já trabalharam juntos no antigo 205 também, pode dar muito certo.