Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Cain Velasquez chegou à WWE no início de Outubro, na estreia do SmackDown na FOX, para confrontar o WWE Champion Brock Lesnar e mais tarde enfrentá-lo no Crown Jewel. Acabou por sair derrotado num curto combate, e só voltou a aparecer num live event que a WWE realizou no México, fazendo equipa com Humberto Carrillo.

Nas últimas semanas, Cain Velasquez tem treinado no WWE Performance Center e recuperado de uma lesão no joelho, e a WWE não tem planos ou combates agendados para o lutador. Quem o diz é Brad Shepard, que afirma que a empresa não tem datas marcadas para Cain Velasquez para os próximos tempos.

Assim, é expectável que o ex-campeão da UFC continue a treinar para um dia se tornar uma Superstar a full time, uma vez que assinou contrato de vários anos com a empresa. Vem sendo especulado que Cain Velasquez poderá ser o adversário do WWE Champion Brock Lesnar na WrestleMania 36, num rematch do combate da Arábia Saudita, mas isso ainda não é totalmente certo.

Para isso acontecer, a possibilidade de Cain Velasquez poder participar e até vencer o Royal Rumble Match de 2020 é grande, mas para já tudo não passa de meros rumores. Seria o caminho mais fácil para colocar Cain Velasquez novamente na rota do título, mas certamente um que muitos fãs não iam gostar.

Parece então que vamos ter de esperar mais algumas semanas para perceber exactamente qual poderá ser o futuro de Cain Velasquez dentro da WWE, e se o lutador voltará a enfrentar Brock Lesnar tão cedo.


Que expectativas tens para o futuro de Cain Velasquez na WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Melhor que o Cain se recupere e volte bem em 2020 para o termos 100% num novo embate frente ao “campeão” Brock Lesnar, aliás tragam o WWE World Title de volta à TV, essa situação toda com o Lesnar é muito ruim!

  2. Showstealer1 mês

    Quando/se melhorar, Cain Velasquez poderá ser uma boa opção para o roster (seja no Raw ou no SmackDown). Até lá, não o vejo a ser inserido em qualquer tipo de angle ou storyline.

  3. Brad Shepard? Serio?
    Ele tem nenhuma fonte na WWE, é só um maluco fingindo que têm uma. O cara é uma das maiores piadas da comunidade hoje, ele é a principal fonte do Ringside News, chegou até ser banidos os Posts dele no SquaredCircle pelo tanto de Fake News que ele vêm espalhando.

  4. Anónimo1 mês

    Ele também andava a lutar lesionado, melhor recuperar. Mas tem de apreender muito em ringue, não me surpeendeu nada a maneira dele lutar.

  5. Anónimo1 mês

    Esse Brad Shepard tem tanta credibilidade como eu.