Esta sexta-feira foi notícia que Candice LeRae já terá saído da WWE por via do seu contrato com a empresa ter chegado ao fim, muitos meses depois de se ter afastado da programação e ringues da mesma, em Julho de 2021.

A lutadora e esposa de Johnny Gargano não tardou a reagir à notícia e através da sua conta de Instagram partilhou uma fotografia ao lado de duas outras ex-lutadoras da WWE, fazendo tease de uma possível aliança entre elas.

Candice LeRae publicou uma fotografia antiga ao lado de Dakota Kai, que foi despedida da WWE na semana passada, e Tegan Nox, que já foi despedida em Novembro de 2021 e ainda não regressou aos ringues.

Não se sabe por onde é que irá passar o futuro destas três lutadoras, mas esta fotografia dá a entender que as três poderão rumar juntas a uma outra empresa, como a All Elite Wrestling ou o Impact Wrestling.


Por onde é que achas que irá passar o futuro de Candice LeRae?

6 Comentários

  1. Akihiro3 semanas

    Quando o NXT realmente valia a pena ser assistido.

  2. Taty Castellanos3 semanas

    Impact wrestling é o mais certo, lá a divisão feminina é muito bem aproveitada

  3. El Cuebro3 semanas

    Todas muito talentosas e a WWE simplesmente ou as deixou ir ou não acreditou nelas, as 3 certamente têm espaço onde bem entenderem e quiserem lutar, confesso que gostaria de vê-las na AEW, mas a divisão feminina do Impact está muito boa também, ainda mais com os retornos da Taya e Mia Yim, Dakota e Tegan, ou melhor, Evie e Nixon eram um time interessante antes da heel turn da primeira e a Candice é uma ótima lutadora, vi ela em lutas incríveis esses tempos, acho que a WWE vai se arrepender feio em deixá-las ir!

  4. Jean3 semanas

    A Impact Wrestling é a que mais prescisa de lutadoras igual Elas