Card de estreia do SmackDown na FOX sofre alterações

2 meses 5

Nos últimos dias muito tem sido dito sobre a estreia do SmackDown Live no canal FOX, que irá acontecer já no próximo dia 4 de Outubro. A WWE está a preparar um show em grande, que servirá também de comemoração do 20º aniversário da brand azul, e já confirmou a presença de várias lendas.

Já nas últimas horas outras informações foram surgindo sobre este show, divulgadas pelo Staples Center de Los Angeles, local onde se realizará o evento. Através da sua conta de Twitter, a arena promoveu um Triple Threat Match pelo WWE Championship e a presença de Brock Lesnar no show.

No entanto, no site oficial do Staples Center, a informação é outra. Lá a arena promove um Six-Man Tag Team Match onde os The New Day farão equipa contra o trio de Randy Orton, Daniel Bryan & Rowan, assim como um Singles Match entre Roman Reigns e Samoa Joe. Também é confirmado que teremos a presença de Brock Lesnar e da SmackDown Women’s Champion Bayley.

O que podemos concluir daqui é que ainda faltam quase dois meses para o evento e a WWE e o Staples Center têm que promover a venda de bilhetes para o mesmo. Desta feita, os cards que neste momento estão a ser divulgados são apenas temporários e estarão sempre sujeitos a alterações até ao dia do evento.


Que card gostarias de ver na estreia do SmackDown Live na FOX?

5 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Com o Brock Lesnar aí, o campeão que se cuide kkkk

  2. Anônimo2 meses

    Queria que o Trump fosse lá kkkkk

  3. Showstealer2 meses

    Prefiro o card promovido pelo site do Staples Center, tem mais mistura de combates e é mais atual.

  4. Bruno2 meses

    Espero que o Brock vá lá para causar estragos porque o Brock Lesnar versão The Beast é bonito de se ver, ele nasceu com o dom da destruição, é incrível como é bom a ser violento, não me importava nada de ver outro ataque como aquele que vimos ao Seth Rollins

  5. Carlos h reigns2 meses

    Gostaria de ver msm o romam reigns vs kofi Kingston combate pelo título da wwe .
    O romam ganhar I o brock lesnar. O atacar logo depois do combate para começar a rivalidade outra vez …

Comentar