Mais de 10 anos depois, Carlito regressou à WWE durante o Royal Rumble e deve ficar pela empresa pelo menos por mais três semanas, altura em que será decidido se assumirá um lugar de lutador, produtor ou nenhum dos dois.

Enquanto esteve fora da WWE, Carlito manteve uma grande relação de amizade com outras estrelas que também saíram da empresa na última década. Uma delas foi Chris Masters, com quem já se encontrou inúmeras vezes no circuito independente, inclusive em shows da WSW em Portugal e no Brasil.

Entretanto, durante a tarde desta quarta-feira, o lutador porto-riquenho recorreu ao Twitter para “pedir” Chris Masters de volta à WWE. Pelo tweet, é dado a entender que foram os fãs que conseguiram fazer com que Carlito regressasse à WWE, e que agora era a vez de fazerem o mesmo com Chris Masters.

Lembramos que Carlito, para além de ter entrado no Men’s Royal Rumble Match, lutou no Raw desta segunda-feiraao lado de Jeff Hardy, tendo a dupla de veteranos derrotado a equipa de Elias & Jaxson Ryker.


Gostarias de ver Chris Masters regressar também à WWE?

45 Comentários

  1. Brutal claro que sim nem que seja para trazer o Master Challenge de volta ou então uma rivalidade contra o Lashley que até teve um “Lock” challenge similiar ao Chris já não me lembro é qual dos dois foi o primeiro.

    • E depois vem o santino para ganhar ao masters… xd nao me importava de ver o chris mas preferia o jindrak é identico mas melhor em ringue, e a entrance com o teddy long até era fixe e diferentr

    • Rooben1 mês

      Gangrel rules finalmente encontro alguem que tambem gosta do Jindrak ahah
      Gostava mesmo de ter era p regresso do Hardcore Holy

    • Hardcpre holy é maos velho ja nao deve ter.capacidade de dar uma boa luta… mas tanto na atittude como ruthless agression ele era top, pelo menos eu gostava muito do alabama man

  2. BigMando1 mês

    Se é para voltar, é para colocar uma rivalidade com o Lashley. Quem é que não gostaria de ver um “Master Lock vs Hurt Lock”?

  3. Facebook Profile photo

    Edge, Carlitos e agora Chris Masters, 2006 all over again xD

  4. Gean1 mês

    Carlito voltar tudo bem , ele tem talento,
    Mas o chris Masters era muito ruim, nao teria destaque se retornar

  5. Big Man1 mês

    Gostava de ver o Chris Masters de volta, nem que seja porque quando o Carlito e ele vieram cá a Portugal tive oportunidade de conversar um bocado com ele, muito simpático.

    • Victor WWE1 mês

      Wow mano que bacana, eu queria conversar com algum superstar ou ex superstar da WWE ou até mesmo da AEW pessoalmente.

    • Sim, falar com uma pessoa que via na TV desde pequeno foi surreal, mas ele foi super simpático, é ainda maior do que parece na televisão. Também tive oportunidade de conversar um pouco com o Paul London quando ele veio cá em 2015, outro gajo muito bacano.

    • CoffinMeme1 mês

      eles vieram em 2006 não foi?

    • Epá é capaz, eu era miúdo já não me lembro de grande coisa desse evento, só mesmo de ver o Batista com a bandeira portuguesa. Mas a vez em que tive oportunidade de falar com o Masters foi num show da WSW mais recentemente (2016 ou 2017).

    • Cofinnmeme a wwe veio a 1° vez a portugal em 2006 sim se nao me falha a memoria, ou entao 2007, foi entre esses 2 anos

  6. Hugo1 mês

    Bom….
    Na verdade é me indiferente se volta ou não. Eu não acho que traga algo de interesse à Wwe.

  7. Estamos a voltar aos tempos de infância, não me importava nada que acontecesse de novo!

  8. André Santos1 mês

    Nao me importava de o ver de volta, sempre gostei dele

  9. El Cuebro1 mês

    Seria incrível com certeza, o Chris é uma grande força, não sei por onde ele anda no momento, mas seria bom vê-lo de volta, um ótimo veterano, fez um caminho muito bom na TNA, por exemplo em parceria com o Eli Drake, na NWA também, quem sabe ainda mais se os fãs e o Carlito ajudarem hein!

  10. Anónimo1 mês

    Uma pergunta: não acham que o backstabber do Carlito deveria ser apelidado do nome antigo Backcracker pelo menos agora que ele é face?

  11. Tenho a mesma opinião em relação ao Carlito,se for para acrescentar experiencia e apoiar os mais jovens tudo bem.

  12. Gostava de vê-lo a regressar e que fosse tag team com o Carlito comos os bons velhos tempos. Podiam ajudar os meus jovens, mas também não me importava de vê-los a conquistar os Tag Team Championships mais uma vez.

  13. Rodrigo1 mês

    Claro que sim crhis masters contra Randy Orton ou crhis masters contra the fiend

  14. Jimmy Jacobs Fan1 mês

    Gajo, se quiseres ver Master e Carlyto tens que ver a WSW World Touuuuuuuuur: Porto Salvo, disponível na plataforma digital da WSW!

  15. L26MC1 mês

    Pela minha infância, adorava. Mas pouco ou nada vinha acrescentar, apesar de achar que ele e o Carlito como heel’s podiam muito bem vencer um título de equipas. Mas se nem o Morrison e o Miz, têm tanta dimensão, na divisão de equipas, muito por causa do booking que a WWE, atribui. O que podia o Carlito e o Chris Master, acrescentar?

    • Masters é o tipo do uncle V, nao sei se continua em boanforma mas se sim poderia vingar

    • L26MC1 mês

      Se não vingou mais jovem e nestes anos nem foi escolha para voltar à WWE, duvido que poderia vingar a solo.

    • Nunca se sabe, as vezes os retornos podem ser triunfantes, drew e jinder sao casos desses até o nosso world stronger man quando regressou na ruthless agression teve maosndestaque qie na atittude era… nunca se sabe só o mc mcmahon é que sabe

    • L26MC1 mês

      O Jinder e o Drew, mudaram completamente os seus físicos e tornaram-se lutadores mais sérios, o Jinder foi sorte do destino e acredito que foi mais para puxar o público indiano para a WWE.

    • O jinder fez um bom trabalho eu gostl dele

      Mudando ou nao o fisico a verdade é que houve grandes diferenças nos seus regressos

    • L26MC1 mês

      Eu sou dos que defende o reinado dele e honestamente adorei ver ele a dominar aquele SmackDown, daquele ano.
      Mas a verdade é que o Drew voltou para a WWE, com muitas conquistas fora da empresa. Enquanto o Jinder voltou como jobber e depois de vencer aquela Battle Royal, tornou-se candidato ao título e venceu depois o Orton, sem ninguém estar à espera.
      Mas sim, eu percebi o que quiseste dizer, só acho que o Master não teria nenhuma hipótese de sucesso na WWE, espero estar enganado e que de futuro se ele regressar e tiver sucesso, tu possas chamar-me a atenção.

  16. Facebook Profile photo

    sim ver o bobby a quebrar o master lock para mostrar o seu ou o contrario o chris mostrar que e ele o senhor master lock .
    boa carlito .

  17. Diogo Esberard1 mês

    De referir que o Chris Masters só tem 38 anos… não é assim tão velho e ainda poderia dar um jeito a WWE.

  18. Gostava de o ver no NXT. E eventualmente conquistar o NXT North American Title.