Depois de ter sido uma das maiores surpresas do Royal Rumble deste domingo, foi reportado que Carlito poderia continuar na WWE, pelo menos para participar no Raw desta segunda-feira, algo que se veio mesmo a confirmar.

Foi transmitido um video package sobre Carlito antes deste regressar ao Raw, algo que pode ter dado a entender que a estadia do lutador porto-riquenho na WWE vai ser para continuar. Carlito juntou-se depois a Jeff Hardy, para juntos enfrentarem a equipa de Elias & Jaxson Ryker num Tag Team Match.

A equipa de veteranos até entrou melhor, mas a dupla adversária recorreu à batota para isolar Jeff Hardy por alguns minutos. No entanto, o “Charismatic Enigma” conseguiu fazer o tag e Carlito mostrou continuar em boa forma, virando o combate do avesso e aplicando o seu Backstabber em Elias. Seguiu-se uma Swanton Bomb de Jeff Hardy, com a qual a dupla arrecadou a vitória no combate.

Já no backstage, os dois lutadores mostraram-se muito satisfeitos por ainda continuarem a lutar ao mais alto nível em 2021, dando também a entender que a parceria poderá continuar no futuro.

Esta segunda-feira foi reportado que Carlito poderá vir a tornar-se produtor na WWE, mas também é possível que acabe por se tornar o “MVP de 2021”, pois o membro da Hurt Business também regressou no ano passado e acabou por ficar na empresa e voltar aos ringues com regularidade.


O que achaste deste regresso de Carlito ao Raw? Achas que ele vai continuar na WWE e ao lado de Jeff Hardy?

23 Comentários

  1. Leandro4 semanas

    Cool😎

  2. Hugo4 semanas

    Bom….
    Espero que sim.
    E que acabem com os fake boys e venham os cool boys.

  3. Que bom que vai continuar a aparecer, nostálgico 🍎

  4. Bruno Vieira4 semanas

    Carlito tinha tudo para na Atitude Era ser um grande campeão mundial. Pena que nunca se realizou. Bom regresso Carly Colón

  5. Facebook Profile photo

    A forma física dele está “cool”!
    Não merece cuspidela!

  6. L26MC4 semanas

    Coitado do Jeff Hardy, já já o Carlito apunhala-o pelas costas.

  7. BigMando4 semanas

    Se não fosse o covid, uma cuspidela na cara do Elias seria COOL 😎🍎

  8. Gostava de ver o Carlito a lutar e a ganhar o título os EUA. E o Jeff queria que vencesse o WWE Championship.

  9. Best4 semanas

    Espero que fique e ganhe o Raw Tag com o Jeff

  10. Têm estado bem, fez um bom Rumble e está excelente a sua forma física, penso que vai ser uma mais-valia para o RAW
    Temos aqui um possível MVP 2.0!

  11. El Cuebro4 semanas

    Muito bom ver o Carlito em ação na WWE novamente, está em muito boa forma e muito fôlego também, fez boa dupla com o Jeff, vamos ver como será daqui para frente!

  12. Bem que podiam fazer equipa efetivamente.

  13. Anónimo4 semanas

    Gostei do regresso do Carlito ao Raw, espero que continue aparecer.

  14. Bom regresso de Carlito, só tenho pena que tenha estado pouco tempo no ringue durante este combate. Eu creio que ele vá aparecer em mais alguns episódios do Raw, no mínimo.
    Se continuará a formar equipa com Jeff Hardy? Isso já não me parece, apesar de que seria bom ter uma tag team babyface decente na brand vermelha. Sem os New Day, parece que a divisão “morreu”.