Carolina estreia-se nos ringues do WWE Raw

1 semana 13

Depois de Sin Cara ter apresentado a sua nova parceira Carolina no WWE Raw da semana passada, já esta semana tivemos a estreia da mesma nos ringues do main roster. Após os acontecimentos da anterior edição do programa, a mascarada juntou-se ao mascarado para enfrentarem a dupla de Andrade & Zelina Vega num Mixed Tag Team Match.

O combate entre as duas equipas foi aquilo que se podia esperar de um combate deste género. Andrade e Sin Cara deram continuidade à sua rivalidade, enquanto Carolina e Zelina Vega também tiveram os seus momentos de confronto entre as duas, monstrando um pouco das capacidades da lutadora mascarada.

No entanto, a vitória do combate estava reservada para a dupla de Andrade & Zelina Vega. Quando pensávamos que Carolina até poderia obter a vitória, Zelina Vega conseguiu atirá-a contra um canto e depois aplicar-lhe o seu finisher para garantir a vitória no combate.


O que achaste desta estreia de Carolina nos ringues do WWE Raw?

13 Comentários

  1. Rollins fan1 semana

    Deve ser tipica mexicana com aquele culazo todo uiii

    • Hunter1 semana

      Outro virgem que não pode ver corpo de mulher heheheheheh !!!

    • Alexandre1 semana

      Qual o problema de um homem fazer um comentário sobre o corpo de uma mulher? Você deve ser daqueles castrados psicologicamente que oprimem a própria masculinidade.

  2. Lacey future champion1 semana

    Zelina Vegas always kicking Sin Cara’s ass 😂 que belo reverse DDT

  3. Bankonthat1 semana

    A zelina devia ter mais combates solo… ela é boa wrestler

  4. The truth and nothing but the truth1 semana

    Estava a ver que as mamas da Zelina saltavam fora, ela tem de exolher outro outfit nos próximos combates, pelo menos um top não tão decotado.

    Sobre o combate, foi bom até

  5. El Cuebro1 semana

    Zelina tem muito talento olho nela, poderia até ser campeã no futuro, sobre a Carolina precisa melhorar um pouco, principalmente sua movimentação e execução em alguns golpes, mas talento tem. No mais essa situação entre Andrade e Sin Cara, poderia ser melhor aproveitada, não sei como, mas podia!

  6. lone wolf1 semana

    Bons rabos

    • Hunter1 semana

      Mas já são um bando de cabaços vocês, não podem ver o corpo de alguma mulher que ficam louco.

    • Alexandre1 semana

      Esse tal de Hunter se incomoda pq nós homens achamos as mulheres gostosas, vai criar vergonha na cara rapaz e tomar umas doses de testosterona.

  7. Anónimo1 semana

    Acho interessante ter uma lutadora mascarada.

  8. Showstealer1 semana

    Nitidamente ainda tem de melhorar a Carolina, mas portou-se decentemente para combate de estreia no Raw.

Comentar