Cesaro está afastado dos ringues de Wrestling desde que saiu da WWE em Fevereiro deste ano, e desde então que muito se tem falado sobre o seu futuro.

Já durante o Dynamite da passada quarta-feira, Bryan Danielson anunciou que uma lesão vai impedi-lo de enfrentar Zack Sabre Jr. no Forbidden Door deste domingo, mas que encontrou um substituto à altura.

Nos últimos dias, os fãs têm especulado sobre quem será o adversário surpresa do britânico, e Cesaro é o nome mais apontado para substituir o “American Dragon”, seguido por outros como Johnny Gargano.

Sean Ross Sapp do Fightful veio entretanto lembrar que nos últimos meses falou com vários promotores de Wrestling, que contactaram Cesaro para participar nos seus eventos, e que este não mostrou grande interesse.

No entanto, o jornalista confirmou que o “Swiss Superman” tem-se mantido ativo nos ringues, treinando na Flatbacks Wrestling School em Orlando, Flórida, a escola comandada por Shawn Spears e Tyler Breeze.

Além disso, o lutador suíço recorreu recentemente ao Twitter para mostrar que se mantém em grande forma.


Achas que Cesaro vai ser o substituto de Bryan Danielson no AEW x NJPW: Forbidden Door desta noite?

6 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Era um mini sonho ter o Cesaro na AEW como principal estrela, da futura ROH.
    Gostava mesmo que a ROH em termos de roster também fosse tão brilhante quanto é o Dynamite, era mais um show agradável para se acompanhar semanalmente.

    Sobre a aparição dele no PPV, se se concretizar, que seja uma grande ovação que ele bem merece.

  2. Facebook Profile photo

    De todos os nomes falados em rumores este é sem dúvida o que mais quero ver! CESARO

  3. El Cuebro1 mês

    O Cesaro está mais do que pronto para voltar ao pro-wrestling, claro ele deve ter alguns outros assuntos pendentes e também tem a parte familiar nisso tudo, eu queria muito vê-lo na AEW, ele poderia se encaixar muito bem na empresa, assim como outros nomes disponíveis que já conhecemos, se for ele para substituir o Bryan no Forbidden Door ótimo, se forem Gargano, Thatcher ou Gresham também, o importante é vê-los em ação e tendo sucesso ainda!

  4. Duvido que haja uma única pessoa fã de wrestling que não queira que seja o Cesaro.
    E vamos ser sinceros com Jericho e William Regal as negociações das novas contratações da AEW vão tornar-se cada vez mais fáceis, por isso é que falo da importância de ter pessoal experiente para ajudar os mais jovens, porque facilita muito as contratações.
    Finalizando, adorava Cesaro na AEW e concordo com o comentário do L26MC no que toca ao roster da ROH.
    Estou muito entusiasmado com o futuro da AEW e estão no caminho certo.

  5. Anónimo1 mês

    É uma possibilidade, é esperar e ver.

  6. Era bom que fosse ele, o Cesaro têm muito para dar ao wrestling!