A abrir o Dynamite desta quarta-feira tivemos uma promo de Bryan Danielson, que veio comentar as recentes notícias de que está lesionado e em dúvida para os próximos grandes eventos da AEW.

Infelizmente, o “American Dragon” confirmou que está em fase de recuperação e não poderá enfrentar Zack Sabre Jr. no Forbidden Door do próximo domingo, nem participar no Blood & Guts do próximo Dynamite.

A boa notícia é que Bryan Danielson escolheu alguém para o substituir contra Zack Sabre Jr. e no Blood & Guts, alguém que está ao seu nível a nível técnico, e que irá dar aos fãs o melhor combate técnico que algum dia irão ver.

Depois de ter dito que os fãs só irão saber quem é essa pessoa no Forbidden Door, o segmento terminou com Zack Sabre Jr. na zona de entrada, a algumas mandar umas farpas ao “American Dragon”.

Claro que a especulação já começou, e há já quem aponte Cesaro como o lutador mais provável para substituir Bryan Danielson no Forbidden Door e no Blood & Guts, mas ainda nada está confirmado.


Quem é que achas que irá substituir Bryan Danielson no Forbidden Door e no Blood & Guts?

11 Comentários

  1. Shockmaster5 dias

    Johnny Gargano seria fixe, mas não sei se irá pra AEW

  2. therock985 dias

    Gostaria muito que fosse o Claudio mas algo me diz que será o Gresham.

  3. TNT5 dias

    Cesaro

  4. The Name5 dias

    Vai ser o Claudio(Cesaro), se formos pelo que o Bryan diz, é ele e ia encaixar perfeitamente na história!

  5. El Cuebro5 dias

    Eu já imaginei o Jonathan Gresham de cara, porque diziam que ele havia assinado contrato com a AEW e já até apareceu em outras oportunidades, mas realmente o Cesaro seria uma ótima opção, bem como o Gargano, só teremos que esperar, mas acho que vem uma baita surpresa por aí, que a AEW faça acontecer, do outro lado, Zack Sabre Jr estava lá como previram, mas queria ter visto mais dele, vamos ver o que virá no Forbidden Door!

  6. Gostava que fosse o cesaro.

  7. Cebola5 dias

    Johnny Wrestling

  8. Zoro4 dias

    Também penso que será o Cesaro.
    O Johnny Gargano era bacano mas não teria tanto impacto e já teria aparecido na AEW a meu ver.
    É esperar para ver.

  9. Bruno Fec4 dias

    Para depois ficar nos Blackpool Combat Club, o Cesaro parece ser o favorito.

  10. O Cesaro era do caraças, hora perfeita para aparecer!

  11. Diogo4 dias

    Tragam o cesaro por favor