Faz login e reduz a publicidade

Cesaro não saiu lesionado do WWE Raw

há 1 semana Notícias 7

No WWE Monday Night Raw desta semana tivemos uma edição da “Miz TV” com o United States Champion Samoa Joe que acabou numa brawl entre vários lutadores e que deu origem a um Six-Man Tag Team Match. Cesaro e Ricochet foram dois dos lutadores que estiveram envolvidos nesse combate e acabaram por protagonizar não só a finish desse combate como também um momento de “lesão” do lutador suíço.

Na parte final do combate, Ricochet aplicou o seu 630º Splash mesmo na perna de Cesaro. O lutador suíço acabou por perder o combate e teve que ser levado por backstage apoiado por árbitros da WWE. Desta forma, muitos fãs na arena e na internet começaram a especular que Cesaro podia ter-se lesionado no combate.

No entanto, uma fonte de Ryan Satin, jornalista do Wrestling Sheet, afirma que está tudo OK com o lutador. Apesar de ter sido ajudado a voltar ao backstage, tudo não terá passado de um susto e Cesaro poderá voltar aos ringues assim que a WWE pretender.

Também Dave Meltzer afirmou, no Wrestling Observer Radio transmitido após o Monday Night Raw, que Cesaro não se tinha lesionado durante o combate.

7 Comentários

  1. Showstealer há 1 semana

    Ainda bem que alegadamente tudo não passou de um susto. Agora que Cesaro começa a ter alguma importância no mid card do Raw, é importante que vá fazendo bons combates para eventualmente convencer a WWE a colocar o título dos EUA nele novamente.

  2. Ainda bem que não é nada de grave

  3. Foto de perfil do Facebook

    por acaso pensei mesmo que no fim tivesse lesionado no momento em que ele cai mesmo em cima da perna 😐

  4. Rapariga há 7 dias

    Já que o Vince proíbe o finisher do Ricochet

  5. Kauê Silva há 7 dias

    Ainda bem, porque vi como o Ricochet caiu sobre o joelho do Cesaro, que bom que não houve nada, precisamos do Cesaro!

  6. Rebecca rena há 7 dias

    Não queria q estivesse queria q a perna estivesse pior

  7. Anónimo há 7 dias

    Ainda bem!

Comentar