Cesaro tem vindo a ter algum destaque no SmackDown e, apesar de ter sido atacado por Seth Rollins no SmackDown desta sexta-feira, tem lugar garantido no Elimination Chamber Match da brand azul, que vai definir o candidato ao WWE Universal Championship no próprio pay-per-view.

Já no Talking Smack deste sábado e além de Daniel Bryan, Cesaro foi um dos convidados de Kayla Braxton e Paul Heyman e fez uma das melhores e mais emotivas promos da sua carreira, afirmando que irá conquistar o WWE Universal Championship de Roman Reigns no Elimination Chamber.

Queres tornar isto pessoal Paul [Heyman]? Honestamente, não consigo pensar num homem melhor para terminar o Elimination Chamber comigo do que o Daniel Bryan. Eu tenho muito respeito por ele, e sei que quer ele vença ou eu vença, iremos vencer Roman Reigns pelo Universal Championship. E acho que tu e toda a gente sabem isso, tu sabes isso, sabes que eu não só posso como irei vencer Roman Reigns se tiver a oportunidade. Por isso é que tentas fazer jogos entre mim e o Daniel Bryan, porque tens medo que nós os dois sejamos os últimos dois no Elimination Chamber, porque sabes que qualquer que seja o resultado, não vai correr bem para ti e para o teu cliente, “Tribal Chief”, “Table Head”, “Head of Table”, o que quer que seja que ele se chame esta semana.

Mas sabes porquê? Não me lembro da última vez que tive a oportunidade de ganhar o WWE Universal Championship ou qualquer título na WWE e ainda irei, porque acredito que o trabalho duro compensa. Eu acredito porque todas as pessoas que acreditam em mim e acreditaram em mim desde que vim para os Estados Unidos, desde que vim para a WWE, porquê? Não vim para a WWE quando vim para os Estados Unidos, oh não. Eu fiz o meu caminho da maneira mais difícil. Trabalhei todos os dias para chegar aqui. Trabalhei todos os dias para estar aqui. Sabes o quê? Eu amo isto. Eu amo cada momento, porque isso é quem eu sou e é nisso que acredito.

Portanto, para cada pessoa que acredita que o que está a fazer é certo. Não importa o que qualquer pessoa diga, não importa o que todos acreditem, não importa o que alguém queira dizer a eles, eles sentem que estão certos. Eles estão a fazer isso da maneira certa, com a integridade certa e os motivos certos em mente. Isso é que importa. A sua palavra é que importa. A sua ação é que importa. Cada coisa que fazes é que importa. Não importa o que todos digam sobre ti, não importa o que todos sintam a teu respeito. O que tu sentes aqui e no que acreditas, é o que importa. É por isso que precisas de acreditar em ti mesmo e é por isso que terás sucesso e é por isso que irei ser Universal Champion se tiver a oportunidade.

Tu sabes isso Paul [Heyman]. Eu sei disso, a Kayla [Braxton] sabe disso, tu sabes disso, tu sabes disso, a Nikki sabe disso, o Warren sabe, o Bryan sabe disso e cada pessoa em casa, sentada na, como a chamamos, Cesaro Section, sabe disso e sempre soube disso. Agradeço a vocês, agradeço o que vocês acreditam e é por isso que luto todos os dias e adoro isso. Com apixão, Paul [Heyman], porque eu amo Wrestling. A paixão terá sempre sucesso.

O vosso próximo Universal Champion, Cesaro.

Aqui é possível ouvir a promo de Cesaro a respeito do WWE Universal Championship:

[Talking Smack] Cesaro cutting a passionate and inspiring promo from r/SquaredCircle


Achas que Cesaro terá alguma hipótese de vencer o Elimination Chamber Match e enfrentar Roman Reigns na mesma noite?

24 Comentários

  1. Eu gostava que isso acontecesse.

  2. Seria interessante de ver, melhor que ser o Owens outra vez, há mais que se precisam de se mostrar, embora seja quem for o vencedor da Chamber não ganhará o título

  3. Best2 semanas

    Acho que vai ser “lesionado” pelo Seth Rollins que fica com a vaga dele no Elimination Chamber, em caso de vitória, os dois lutaria na WrestleMania (mas creio que o Roman mantém o título pelo menos até a WrestleMania).

  4. CoffinMeme2 semanas

    era tão bom que isso acontecesse, mas o Roman ira reter.

  5. Wwe2 semanas

    N tem hipotse nenhuma

  6. Facebook Profile photo

    Parece-me que a WWE está a dar um pequeno push ao Cesaro para ver como ele se comporta, em termos de promos. Sem dúvida com o grande Daniel Bryan a ajudar na decisão.
    Não acho que o Cesaro tenha hipótese pelo titulo antes da WM, mas se o push continuar, que a meu ver está a ser bom, gostaria que o Cesaro pudesse ter a hipótese até o final do ano. Penso que com a storyline certa, o Cesaro seria capaz de ter um bom combate pelo titulo e até ganhar, tal como foi com o Kofi!

  7. Gostava de ver acontecer mas penso que irá ter poucas oportunidades para isso o que é uma pena infelizmente!

  8. Acho que não irá acontecer mas gostava de ver.

  9. lol2 semanas

    ja nao era sem tempo, ficara para historia assim como o aleister black como os wrestlers mais injustiçados da historia, talentos desperdiçados pela sua companhia

  10. The Phenomenal One2 semanas

    Ele (juntamente com Daniel Bryan) são meus favoritos para vencerem o SmackDown Elimination Chamber Match desse ano, mas tenho quase certeza que Roman Reigns defenderá o Universal Championship com sucesso domingo que vem, independente de seu adversário.

  11. Claro que seria bom de ver, mas não acho nem que o Bryan e nem o Cesaro ainda tenham ímpeto para fazer frente ao Roman, que por sua vez, hoje está em outro patamar.

  12. El Cuebro2 semanas

    É algo que eu gostaria muito que acontecesse, aliás todos nós fãs de wrestling sabemos toda a capacidade que o Cesaro tem, tudo que ele já fez no wrestling e na WWE não se sabe porque não acreditam nele, espero que 2021 seja um ótimo ano para ele e que venha um título grande!!

  13. Vencer o Elimination Chamber match acho possível, ganhar ao Roman não, pelo menos naquela noite.

  14. Victor WWE2 semanas

    Acho difícil o Cesaro vencer o Roman, a minha aposta está no Seth Rollins.

  15. BigMando2 semanas

    Se o Cesaro lutar contra o Roman pelo Universal Championship, gostava que, se nalgum momento em que esteja em desvantagem (neste caso se o Jey Uso estiver a intervir), o Bryan ajudar o Cesaro e ganhar o titulo. Mas como toda a gente, isto é improvável de acontecer e que o Roman só perde ou na Wrestlemania ou depois desta.

  16. Acho algo improvável de acontecer, mas era algo que gostaria muito de ver

  17. I trust in you Swiss Knife

  18. #CESAROMANIA

  19. Filipe2 semanas

    Estive a ver o segmento todo de bryan e Cesaro.. Bryan elevou Cesaro mtissimo, claro os maneirismos de Paul tb está fantastico, e o discurso apaixonado de Cesaro tb foi brutal

  20. TakerVanderVaart232 semanas

    Adoraria ver o Cesaro ganhar o título. Mas infelizmente não me parece que vá acontecer antes da Wrestlemania.
    Veremos se o push dele continua e quem sabe pós Wrestlemania ele consiga essa oportunidade de ganhar o titulo Universal

  21. Anónimo2 semanas

    Boa promo do Cesaro. Não acho que se ganhar a EC, conseguisse vencer o Roman. Mas gostava de ver isso acontecer no futro. O Cesaro bem merece ter uma boa oportunidade e torna-se campeão mundial um dia.

  22. Anónimo2 semanas

    oa promo do Cesaro. Não acho que se ganhar a EC, conseguisse vencer o Roman. Mas gostava de ver isso acontecer no futro. O Cesaro bem merece ter uma boa oportunidade e torna-se campeão mundial um dia.

  23. Samuel1 semana

    Cesaro merece. Ótimo wrestler, mas a WWE prefere não saber disso, e o deixa fora dos títulos.