No SmackDown desta sexta-feira tivemos um segmento no qual o WWE Universal Champion Roman Reigns foi até ao ringue, mas foi Paul Heyman que falou por ele, lembrando as vitórias do “Tribal Chief” sobre Edge, Daniel Bryan e também Cesaro no WrestleMania Backlash do passado domingo.

O “Swiss Superman” interrompeu o segmento e explicou que quer voltar a lutar contra Roman Reigns, mas foi atacado pelas costas pelo seu grande rival Seth Rollins. Este quis lesionar ainda mais o braço lesionado de Cesaro, sendo que nem os árbitros da WWE conseguiram parar o “Messiah”, que terminou o ataque com dois Stomps.

Já no backstage, Seth Rollins estava a ser entrevistado quando Cesaro apareceu na maca. O “Messiah” culpou o lutador suíço por ele agora ser como é e de tudo o que aconteceu entre eles.

Depois do ataque no final do WrestleMania Backlash e deste novo e ainda mais violento ataque no SmackDown, parece que a rivalidade entre Cesaro e Seth Rollins está ainda longe de terminar. Com o Hell in a Cell agendado para dia 20 de Junho, parece provável o que vai acontecer.


O que achaste de mais este ataque? Achas que vamos ter um Hell in a Cell Match entre Cesaro e Seth Rollins?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Coitado do Cesaro, não se livra de uma tareia dos The Shield mesmo eles separados! 🤣

  2. Facebook Profile photo

    Nao gostei do roman e companhia desaparecerem do nada do ringue. Gostei do ataque, mas quanto ao seth o que mais destaco e a promo depois do segmento em que ele culpa o cesaro por fazer dele a pessoa que é. Vem ai rollins sociopata😂

  3. GONÇALOsethRollins4 semanas

    No hell in a cell será Seth Rollins vs Cesaro vs Roman Reigns pelo título Universal. 🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹

  4. O ataque foi bem conseguido e creio que o caminho passa por um Hell in a Cell Match entre Cesaro e Seth Rollins, provavelmente para definir o próximo adversário de Roman Reigns pelo título Universal quando o público regressar em força às arenas.

  5. lol4 semanas

    apesar de nao ser valorizado vocês nem imaginam no backstage quantas amizades e muita consideração teem os wrestler pelo Cesaro ele um dia quando se retirar terá trabalho garantido na wwe

  6. Rodrigo4 semanas

    Claro que sim

  7. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que isso firma o Rollins como o próximo desafiante ao título, ou então quem sabe possamos ver o fim da rivalidade com o Cesaro numa Hell in a Cell Match, no mais espero ver o Cesaro campeão nesse ano ainda e o Rollins pode fazer um grande combate frente ao Roman!

  8. Facebook Profile photo

    essa historia, se lingando com a do roman, podem ser bons desafiantes ao titulo num fatal 4, que o cesaro não suma dos shows semanais por ”lesão”

  9. Anónimo4 semanas

    Gostei do segmento. E sim, acho que ambos vão ter um combate no Hell in an Cell.

  10. Creio que este combate é candidato a ir para dentro da cela.
    E o Rollins tá completamente louco…

  11. Está a ficar muito bom estes segmentos!