Há um par de semanas vimos Chad Gable deixar de ser Shorty G no SmackDown, o que pode indicar um futuro mais risonho para o lutador, depois de no último ano ter andado agarrado a uma gimmick que só o prejudicou.

Entretanto, segundo Paul Davis do Wrestling News, existem vários responsáveis da WWE, em particular os responsáveis criativos do SmackDown, que apoiam esta renovada faceta de Chad Gable e querem dar-lhe mais destaque e um eventual push na programação da brand azul.

Uma dessas pessoas poderá ser Daniel Bryan, que nos últimos tempos tem apoiado a equipa criativa do SmackDown e tem o desejo de enfrentar vários lutadores, entre eles Chad Gable. Outra pessoa pode ser o próprio Vince McMahon, que é fã do lutador, apesar de não o ver como um futuro main eventer.

Lembramos que a Team SmackDown do 5-on-5 Men’s Survivor Series Elimination Match ainda tem uma vaga por ocupar e é possível que os responsáveis da WWE estejam a equacionar a quem a irão entregar.


Gostarias de ver Chad Gable a ganhar algum destaque no SmackDown?

9 Comentários

  1. Acredito que irá ter mais destaque agora com o novo nome de Chad Gable, se der certo irá ter mais tempo de programação!

  2. Anónimo7 meses

    Se o Daniel Bryan está por trás de um possível push, pode ser que consiga ter alguma sorte.

  3. El Cuebro7 meses

    Primeiro não vejo o Gable entrando no time do SD para o Survivor Series, mas seria bom vê-lo em evidência, uma pena que não poderemos mais ter o American Alpha, seria melhor ainda para a carreira dele!

  4. O Chad Gable é muito talentoso, se receber um push é bem merecido, depois do Survivor Series é bom que apostem nele.

  5. Leonardo7 meses

    Yha é mesmo isso já ninguém se acredita quantas vezes já se disse que Chad Gable ia receber um push?? Depois vê-se ele a perder combates em menos de 2 minutos

  6. É um lutador com muito potencial, que nao é aproveitado por causa da sua altura. Espero que com o Bryan na equipa criativa lutadores como o Gable possam ter mais destaque e oportunidades

  7. Há quanto tempo é que andam a dizer que vão dar push ao homem? Chad, Manos quando o contrato acabar baza a não ser que olhes mais para a carteira o que também não censuro