No Raw da última segunda-feira, Charlotte Flair e Nia Jax protagonizaram um desentendimento que ninguém se irá esquecer. Depois de um Backdrop descuidado da “Irresistible Force”, as duas andaram ao estalo e “porrada a sério” durante algum tempo e pouco depois terminaram o combate.

Depois disso foi reportado que o combate terminou da forma que era suposta, com a vitória de Nia Jax, e que as duas lutadoras não tiveram qualquer conflito na chegada ao backstage, pelo que já terão “feito as pazes”.

Já num recente Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer veio dizer que falou com várias pessoas do backstage da WWE e que a sensação com que ficou foi de que a maioria delas atribuiu maior culpa a Charlotte Flair do que a Nia Jax, apesar de ter sido esta a deixar a colega cair quase de cabeça.

A “Irresistible Force” costuma ser acusada do pouco cuidado que tem dentro do ringue, mas a “Queen” já passou por desentendimento similar quando no TLC de 2019 andou ao estalo com Kairi Sane, porque achou que esta não estava a cooperar consigo, quando na verdade tinha sofrido uma concussão.

Espera-se agora que Charlotte Flair e Nia Jax se voltem a enfrentar em breve, presumivelmente no Extreme Rules do próximo dia 26 de Setembro, mas que dessa vez esteja o Raw Women’s Championship em jogo.


Achas que Charlotte Flair foi a culpada do desentendimento com Nia Jax no Raw ou as culpas deveriam pertence a esta última?

19 Comentários

  1. Bem podem aproveitar isto e agora no Extreme Rules lutam uma contra a outra pelo título.
    Mas que não haja chatices como no Raw

  2. Kick_Ass3 semanas

    Então deixa-me ver se percebi… A Nia deixa cair mal a Charlotte e a culpa é da Charlotte?? Devem quer mesmo que a Charlotte vá pelo mesmo caminho que o marido.

    A Nia para os anos que já está na WWE continua a ser um flop autentico no main roster… Nada evoluiu desde o NXT e contínua a colocar em risco as colegas de profissão.

    • joao (diferenciado)3 semanas

      a charlotte nao tava a vender moves anteriores à powerbomb e continuou a vender mal para parecer forte, incluindo levando um chokeslam e caindo com a perna apoiada

    • Joao isso em nada implica que a nia tem de quase lesionar a colega e a coisa podia ter corrido muito mas muito mal e a charlote sofrernuma lesao que a retirasse dos ringues para sempre e no pior cenario ficar tetrapelegica, estou a exagerar? Talvez mas podia ter sido esse desfecho e o resto é letra

      Para nao variar esta nao é a 1° ou 2° vez da nia a fazer estas borradas e a lesiobar colegas isto é constante mas nada lhe acontece… enfim

    • joao (diferenciado)3 semanas

      nao disse nada disso, só disse que a culpa nao foi 100% da nia, a charlotte tambem tem historial nestas situações lol

    • Facebook Profile photo
      Daniel Rodrigues3 semanas

      Ambas estão erradas ao meu ver. Nia é mais consistente, mas a charlotte parece ser pouco profissional. Descredibiliza as colegas ao não vender os moves. E o facto que andou à estalada com a Kairi por ela “supostamente” estar a fazer o mesmo que ela faz às outras. Ridícula.

  3. PedrKo3 semanas

    As pessoas questionadas no backstage serão familiares da Nia?

  4. Junior 0073 semanas

    Perder a cabeça não e a soluçåo, desde que andrade e ric flair sairam da wwe charlotte esta mostrando um comportamento estranho , talvez esteja com o psicologico abalado por causa das demissões.

  5. Eduardo3 semanas

    Meter A Nia num ringue de Wrestling é um crime. A Charlote Flair caiu Mal depois daquele Back Drop e A Culpa é da Charlote pelo Mor de Deus. K lutem agora no Extreme Rulles sem confusões

    • joao (diferenciado)3 semanas

      tá visto que nao viste o combate na integra e só viste a powerbomb. vai ver o combate todo e o momento referido com a kairi sane. a charlotte tambem nao é pera doce.

  6. X wrestler3 semanas

    Lutas encenadas…só podem dar merda.

  7. Lol é a charlote que tem culpa da qualidade in ring da nia ok ta bem, ponham se agora com muitos mimi mis para a charlotte que assim perdem a melhor wrestler e é só mais uma bomba para a AEW já ta la o namorado e ao que parece o pai…

  8. mimim3 semanas

    se a culpa foi a charlotte porque e que o pessoal continua a insistir com a nia fogo qual e o problema

  9. badbones3 semanas

    se o pessoal acha que aquilo foi um combate em condiçoes deve precisar de oculos ou de lentes de contacto, ou como fãs sao mesmo rascas… que nojo de luta que foi sem emoçao sem nada tanto para as duas

  10. Asp3 semanas

    Seria bom se as duas fossem para a AEW

  11. Anónimo3 semanas

    A Charlotte não tem culpa que a Nia não tenha cuidado com as colegas em ringue. Mas quando ao desentendimento em ringue, acho que são coisas que têm de ser evitadas.

  12. A culpa é das duas que nem se esforçaram-se o suficiente para o combate!