Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Como sabemos, Charlotte Flair tem estado em quase tudo o que é programa da WWE. Depois de perder o NXT Women’s Championship para Io Shirai no NXT TakeOver: In Your House, a “Queen” esteve no Raw de segunda-feira para arrecadar uma vitória sobre a Raw Women’s Champion Asuka.

Isto é algo que tem motivado várias críticas por parte dos fãs, às quais Charlotte Flair reagiu numa entrevista ao Sportskeeda. A lutadora da WWE apelidou-se como a “mais trabalhadora” da empresa para justificar a sua presença nas três brands da WWE.

Sim, eu estou nas três brands, mas se olharem para a minha storyline, eu faço parte da storyline de todas as outras lutadoras. Não é um push à Charlotte Flair. Apenas estou por todo o lado porque sou a mais trabalhadora e faço isto há 6 anos seguidos. Estou a ficar melhor, gosto de trabalhar, é o meu trabalho e eu amo-o.

Recentemente foi referido por Rich Fann, ao podcast do PWTorch, que Charlotte Flair tem recebido um tratamento à Roman Reigns nos últimos anos, ao estar presente em quase todo o lado. Só que com a ausência do “Big Dog”, isso tem sido mais evidente durante este período de pandemia.

Lembramos que apesar de não ter sido Charlotte Flair a sofrer o pin no NXT TakeOver: In Your House, a lutadora não deve regressar ao NXT. O seu futuro da “Queen” deverá passar agora somente pelo Raw, onde deverá rivalizar com a lutadora que sair Raw Women’s Champion do Backlash de domingo.


O que achas destas declarações de Charlotte Flair?

25 Comentários

  1. Percebo aquilo que ela quer dizer e se tivesse no lugar dela diria o mesmo.
    Mas ela também tem de perceber que ver sempre a mesma pessoa a aparecer constantemente em varios shows semanais torna-se desgastante para o publico,já para não falar que esta superutilização não tem ajudado ninguém.
    Não a culpo a ela,que faz só o seu trabalho e o que lhe pedem,mas quem toma as decisões.

  2. Oh well, o que é que ela vai dizer… a culpa nao é dela, é da WWE.

  3. Facebook Profile photo
    joão Vitor3 meses

    Eu gosto da Charlotte, ela entrega tudo o que a WWE precisa, mas essa super utilização dela não me parece ser agradavel, qual foi a ultima vez que ela não esteve em alguma rivalidade por titulo?? Esse reinado dela como NXT Champion foi pifio, não ajudou a NXT com audiencias, não elevou ngm, só não será completamente esquecivel pela grande luta que teve no NXT In Your House de domingo

    • Agora que dizes isso, realmente não me lembro qual foi a última vez que teve numa feud sem qualquer título envolvido.. o que é engraçado porque a Charlotte disse no Raw que não precisava de títulos para ser relevante. Sinceramente, se a WWE quer assim tanto que a Charlotte continue a ir atrás de títulos, mais vale chamar a Chelsea Green ao NXT e formarem uma equipa com elas as duas. Assim já podem ir atrás dos títulos de tag-team e os títulos individuais ficam livres.

    • Pedro Santos, tenho quase a certeza de que foi Charlotte Flair vs Trish Stratus no SummerSlam do ano passado antes de andar numa rivalidade com as Kabuki Warriors (à qual Becky Lynch se juntou) no final de 2019.

    • Exato, já me esquecia da Charlotte/Trish. O combate até nem foi mau apesar da feud não me ter interessado muito.

    • Não me incomodava nada se a Charlotte e a Chelsea formassem uma equipa e fossem atrás dos títulos de tag-team. É algo refrescante e diferente para a personagem da Charlotte, podem usar a Chelsea como aprendiz e deixam os títulos individuais para Asuka, Sasha, Bayley, Shayna, Bianca, Sonya, etc..

  4. Não acho que ela precise de férias como uns dizem, o que precisa é de uma utilização mais comedida. Não acho bem que uma hora esteja a lutar pelo título do NXT outra a lutar pelo título do Raw e outra lutar pelo titulo do smackdown. Percebo que agora com a ausência da Becky a aposta nela seja maior mas isto só a prejudica e cansa quem vê

  5. Hugo3 meses

    Bom…..concordo inteiramente com a Flair. Wooooooo!!!!!

  6. É verdade que Charlotte Flair tem sido utilizada principalmente para estar nas histórias de outras lutadoras (Becky Lynch e Bayley foram as últimas a “sair por cima”).
    No entanto, creio que os fãs não a criticam por isso mas sim pela sua demasiada exposição dentro da WWE. Em vez de usarem a Charlotte constantemente para esses propósitos de colocar alguém over (o que nem sempre o faz ou sabe fazer), apostem noutras lutadoras que também possam beneficiar da spotlight e assim evitam ao mesmo tempo a saturação da sua imagem.

    • Rocky Marciano3 meses

      Realmente, parece que é difícil pra equipe criativa colocar a flair em uma feud pessoal ou algo diferente tipo undertaker vs aj styles, e a também poderia colocar ela em feud com lutadoras menos usadas tipo ruby ou próprio belair , inclusive com a belair poderia dar uma feud tipo algo de ego ( tipo eu sou melhor que vc em tudo e algo também envolvendo nova geração de lutadoras)

    • Exatamente, Rocky Marciano. Estou de acordo consigo sobre Charlotte vs Bianca Belair, pois seria uma excelente feud sem precisar de termos a primeira (ou a segunda, naturalmente) à volta de um título.

    • Anónimo3 meses

      Concordo.

    • Rocky Marciano3 meses

      A gente podia ir lá trabalhar como roteirista na wwe kkkkkk

    • Faríamos melhor papel do que os que lá estão, provavelmente xD

  7. Estava a espera que dissesse isso, pois já disse a mesma coisa no passado. A coitada está sempre em feuds que é para colocar as outras lutadoras over, mas enquanto faz isso vai ganhando os títulos e não me parece que se importe muito com isso. A Charlotte podia ter perdido o combate na WrestleMania contra a Rhea Ripley (e aí sim, colocava-a over) e esta perder mais tarde contra a Io Shirai que na minha opinião, seria melhor.

  8. Anónimo3 meses

    Overpushed.

  9. El Cuebro3 meses

    Eu adoro a Charlotte como wrestler, é sem dúvida um grande talento, muita liderança, só não gosto das DQs que ela provoca em algumas lutas!

  10. Filipepc3 meses

    Mas se é a melhor wrestler é natural que ganhe mais títulos. Nem sou um super fã, mas o que vejo é uma excelente wrestler. O contexto pode não ter sido o melhor, no entanto ela é realmente uma top seller.

  11. Anónimo3 meses

    Nota-se que a Charlotte Flair ama o que faz. E não se pode negar que ela ajuda a elevar algumas lutadoras lá dentro. Concordo que é exagerado ela aparecer em 3 brands, e estar sempre quase sempre na rota de um titulo. Mas ela é uma das melhoras wrestlers do mundo, entende-se que tenha mais destaque, mas claro pode ser mais contido e dar espaço para outras, e para não prejudicar tanto a imagem dela junto dos fãs.

  12. Facebook Profile photo

    Eu também amo o meu trabalho, não faço nada! Woooooooo
    Take vacations, but not Andrade!

  13. angela rodrigues3 meses

    Concordo, pois ela é a melhor de todas as lutadoras