Frank casino

Charlotte Flair perdeu o NXT Women’s Championship para Io Shirai no main event do NXT TakeOver: In Your House do passado domingo, mas como não foi a “Queen” a sofrer o pin que deu a vitória à lutadora japonesa, especulou-se que o futuro de Charlotte Flair poderia ainda passar pela brand amarela da WWE.

A hipótese especulada era que Charlotte Flair continuasse a aparecer no NXT para poder vir a ter um NXT Women’s Championship Match contra Io Shirai daqui a algumas semanas, mas esse parece não ser o plano da WWE. Segundo o Wrestling Inc, a história de Charlotte Flair no NXT terá acabado e a mesma não deverá regressar à brand.

Apesar de não ter sofrido o pin para perder o NXT Women’s Championship, tudo indica Charlotte Flair não irá perseguir o NXT Women’s Championship, mas sim o Raw Women’s Championship, tal como se pôde ver no Raw desta segunda-feira. É de acreditar que a “Queen” seja a próxima adversária de Asuka a seguir ao Backlash.

A estadia de Charlotte Flair no NXT foi uma tentativa de combater o AEW Dynamite na guerra de audiências, mas sem resultados aparentes, visto que o NXT continua a perder constantemente contra o programa televisivo AEW.


Querias ver Charlotte Flair a continuar na lutar pelo NXT Women’s Championship ou preferes vê-la na rota do Raw Women’s Championship?

23 Comentários

  1. Ainda bem que não fica,não gostei desta run da Charlotte no NXT.
    Se ela ia sair já do NXT porque não sofreu o pin em vez da Rhea,assim podiamos ter a Rhea atrás do titulo sem ter perdido já para a Io Shirai

  2. Basicamente não acrescenteu nada à divisão com aquele reinado desnecessário. Matou o momentum da Ripley, as audiências não subiram e depois perde o título sem levar o pin. Wow, bom trabalho.

    • É isso. Concordo.

    • Nem mais,a Charlotte deitou abaixo a divisão feminina,quem terá sido o louco que achou que traze-la para o NXT ia aumentar ratings

    • O Triple H estava a dizer no outro dia que a Charlotte ia acabar por dar o rub a alguém do NXT quando perdesse o título, mas nada disso aconteceu, até porque ela nunca levou o pin. E

    • Facebook Profile photo
      Sasha sit on my face3 meses

      Não poderia estar mais de acordo mano, afinal de contas de que serviu esse reinado? Só mais um na conta da overpushed? É pá eu reconheço imensa qualidade a Charlotte, tem carisma (copia muita coisa do pai), em ringue entrega bons combates e percebo que seja uma das caras da empresa but enough is enough.
      Continuo a achar que a melhor decisão seria a Rhea derrota-la afirmando-se como a next big thing da divisão feminina mas naaaaooo, a Charlotte tinha de ganhar para elevar o NXT. Viu-se lol

    • João da Cena3 meses

      A WWE está cheia destas decisões!!! Eles enterram talento para fazer coisas completamente estapafúrdias. Veja-se o exemplo do The Fiend vs Goldberg no Super Showdown

  3. Deveriam de dar umas férias á Charlotte. Seria benéfico para ela, e também ajudaria a ter menos heat com os fãs.

    • L26MC3 meses

      Como é que a WWE depois da Becky ter que se ausentar, vai mandar a sua outra principal cara da divisão, de férias?

    • Bianca, Shayna, Kairi, Liv, Ruby, Natalya, Naomi, Carmella, Dana Brooke, Tamina, Mandy, Sonya, Alexa, Nikki Cross, Iconics, Lacey Evans. 17 mulheres, mas só a Charlotte é que merece push descomunal. Perde o título do NXT e no dia a seguir ganha á RAW Womens Champion? Por favor.

    • L26MC3 meses

      Que têm? Nem a própria Becky quase vencia à Charlotte.
      Muitas das que frisaste são super boring e não acrescentariam nada ao título mundial neste momento, a menos que houvesse um investimento nas suas personagens, porque dar título por dar, não vale a pena. Viu-se na Natalya e Naomi.
      Mandar a Charlotte para casa, nunca será uma boa ideia, apenas ignorância. Era mais sensato criarem uma rivalidade entre ela e outra lutadora que pudessem de futuro ter pernas para andar e chegar ao título. Entre elas gostava de ver Baszler vs Charlotte, para que a Baszler saísse por cima e fosse ela candidata de futuro ao título, que acabaria por vencer, mas de resto não acho que dos nomes que frisaste tenha tanto poder para vencer a Charlotte.
      Mas se for para um regresso da Ronda, quero um reinado da Charlotte para que elas lutem pelo título, para depois ter Becky vs Ronda, mas isto já sou eu a sonhar com o futuro que pode não acontecer.

    • duzonraven3 meses

      Concordo Mr. Brodie Lee. Não aguento mais a Charlotte. Semana passada a vimos 4 vezes na mesma semana! Todos merecem umas férias, os superstars também são trabalhadores! Deem um mês de descanso, não vai diminuir ratings nem prejudicar nada, muitos wrestlers ficam tempos maiores sem nem aparecer nos programas, ainda mais durante a pandemia que a WWE está desfalcada, que dessem oportunidade pra outras neste momento!

    • João da Cena3 meses

      @L26MC Em que é que te baseias para dizer que ela é a “outra principal cara da divisão”? Ela não é draw em audiências nem em venda de merchandising. É uma grande lutadora e tem um nome de peso mas na WWE isso por si só não chega para se ser a cara da empresa.

  4. Poupou3 meses

    Por mim a Charlotte pode lutar pelo título só não pode ganhar, o público que antes amava ela tá começando a odiar, eu sou um torci como louco pra ela no passado.
    Também ninguém aguenta mais essa história de que a Asuka nunca ganhou dela, o que não é verdade pq já vimos a Asuka vencer ela em um raw mesmo que não tenha sido limpo.

  5. Anónimo3 meses

    Que bom, ela foi um grande flop la, e queria que ela ficasse por um bom tempo longe das disputas de titulos.

  6. Bea Ospreay3 meses

    Ela precisa se reinventar, ja ta chata, mesmo que lute muito bem, e tem que parar com esse overbooking.

  7. Tendo em conta o reinado que teve no NXT e a pouca aposta que lhe deram em relação ao mesmo em que ninguém saiu beneficiado deve ficar no raw e disputar o título por lá

  8. Prefiro que ela pare um bocado de lutar por títulos.

  9. Y2Jean3 meses

    Assim fica difícil. Quando chegar o survivor series, vão pintar o NXT como uma Brand do mesmo nível q RAW e SD? se sim, quem vai acreditar? Isso mostra que a WWE tá incomodada, Tanto que tem muita gente fazendo “hora extra” no NXT. Segurando algumas saídas, como o Ciampa, Dream, Gargano, Undisputed era, etc. porém não se fala de gente saindo do RAW ou SD para ir ao NXT. E não seria uma má ideia. Mas vai entender esses caras…
    Se eu gostaria da Charlotte no NXT? Não vejo problema, mas a saída dela prova que a wwe não quer usar parte do “main roster” para potencializar a Brand amarela, sendo assim, vai continuar apanhando da AEW

  10. El Cuebro3 meses

    Bom que foi algo passageiro, isso vai dar mais espaço para a divisão feminina da WWE, acho que em breve a veremos campeã novamente no Raw!

  11. Anónimo3 meses

    Acho que fazem bem, não há necessidade ela aparecer no NXT. É do Raw tem de ficar na brand dela agora que perdeu o titulo.

  12. Pedro Guilherme3 meses

    Ela poderia agora fazer lutas com pessoas que estão com contratos “half time” , como Beth Phoenix , Kelly Kelly, Trish Stratus entre outras , para que outros talentos tenham destaque em relação aos Títulos.