Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Se dúvidas houvessem quanto ao futuro de Charlotte Flair após ter perdido o NXT Women’s Championship para Io Shirai no NXT TakeOver: In Your House de domingo, essas dúvidas foram dissipadas no Raw desta segunda-feira.

Agendado para o show estava um rematch do combate entre Asuka e Charlotte Flair da semana passada, que terminou em count-out devido a uma distração de Nia Jax à Raw Women’s Champion. Só que o que começámos primeiro por ter foi um segmento entre várias lutadoras.

As novas WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks interromperam a “Empress of Tomorrow” para se vangloriarem da sua nova conquista. Estas foram interrompidas por Charlotte Flair, que veio falar que apesar de ter perdido o NXT Women’s Championship, continua a ser a maior lutador de toda as brands.

Quem também apareceu para este segmento foram as IIconics (Bilie Kay & Peyton Royce), para confrontar as campeãs que irá enfrentar no Backlash de domingo. Acabámos por ter um Triple Threat Tag Team Match de seguida, entre as duas equipas no ringue e a dupla de Asuka & Charlotte Flair.

As WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks ainda tentaram dominar o combate, mas foi a dupla de Asuka & Charlotte Flair que registou maior domínio. Só que, como seria de esperar, o combate foi caótico e as duas rivais iam tentado mostrar qual das duas era a melhor.

No final, quando Charlotte Flair se preparava para aplicar o seu Moonsault em Billie Kay, Asuka fez o tag na “Queen”, entrou no ringue e obrigou a lutadora das IIconics a desistir com o Asuka Lock. Só que Charlotte Flair não ficou muito contente com esta atitude a japonesa, e atacou-a depois do combate.

Com isto, Charlotte Flair deixou claro que o seu próximo objetivo é o Raw Women’s Championship.

Só que a noite de Charlotte Flair e Asuka não se ficou por aqui. As duas encontraram-se num segmento de backstage, em que “Queen” afirmou que não foi ela a ser derrotada no TakeOver, pois não foi ela que sofreu o pin.

Charlotte Flair foi depois interrompida pela Raw Women’s Champion Asuka, que apareceu a dançar, o que irritou a “Queen”. Esta perguntou-lhe se a japonesa leva alguma coisa a sério. Em resposta, Asuka deu-lhe um estalo!

Como main event do Raw desta semana acabámos por ter o combate previamente anunciado entre a Raw Women’s Champion Asuka e Charlotte Flair, num rematch do combate que já tinha acontecido na semana passada.

A assistir de perto estavam as WWE Women’s Tag Team Champion Bayley & Sasha Banks na mesa de comentadores e a dupla de Billie Kay & Peyton Royce no meio do público. Durante o combate, as campeãs acabaram por ser atacadas pelas IIconics e as quatro lutadoras envolveram-se numa brawl na qual a dupla australiana levou a melhor.

Quanto ao combate em si, começou de forma equilibrada, mas Charlotte Flair assumiu depois o domínio durante vários minutos. Ainda assim, Asuka nunca se deu por vencida e na reta final fez virar o ímpeto da luta.

Como seria de esperar, os últimos minutos foram bastante equilibrados e até parecia que a Raw Women’s Champion ia vencer. Só que a sua adversária do Backlash, Nia Jax, apareceu e tentou interferir. Asuka atacou-a, mas isso foi distração suficiente para Charlotte Flair capitalizar com uma Big Boot e vencer o combate.

Depois do combate, Nia Jax voltou ao ringue e aplicou o seu Samoan Drop em Asuka.

Achas que Charlotte Flair vai mesmo ser a próxima adversária de Asuka na luta pelo Raw Women’s Championship? E conseguirá a japonesa reter o título no Backlash?

20 Comentários

  1. Vamos embora, Charlotte para a frente 😂

    • A WWE não aprende mesmo, primeiro o Cena, depois o Roman, estava fazendo com a Becky e agora a Charlotte, eles querem enfiar os que eles desejam goela abaixo e pronto, não enxergam que isso só os prejudicam sendo que poderiam fazer isso se forma natural, já que todos tem talento 🤦🏾‍♂️
      Claro que isso não é uma crítica a nenhum dos citados e sim a WWE, principalmente nos últimos anos…

  2. Como disse ontem, tenho a certeza de que já estarão a preparar Asuka vs Charlotte Flair para o Extreme Rules ou SummerSlam.
    Sobre o combate no Backlash, para mim é mais que óbvio que a japonesa irá manter o título diante de Nia Jax (especialmente depois de todo o heat que esta última recebeu).

  3. JO EL2 meses

    A Charlotte será campeã do brand vermelho

  4. Júlio César2 meses

    Será um grande combate entre as duas lutadoras.

  5. L26MC2 meses

    A única lógica que via se a Charlotte tirasse o título à Asuka, era para criarem uma rivalidade com a Ronda de futuro, aliás. Seria muito interessante a Charlotte ficar com o título de futuro, criarem uma rivalidade com a Ronda, a Ronda vence o título e a WWE começa a preparar a rivalidade que todos queremos ver Ronda vs Becky.
    Caso a Ronda não regresse, ou dão mais uma oportunidade à Baszler, ou soubem alguém do NXT com credibilidade para darem um push.

  6. Facebook Profile photo

    Asuka – Nia ➡️ Asuka – Charlotte ➡️ Charlotte – Shayna ➡️ Shayna – Ronda ➡️ Ronda – Becky’s Dauther!

  7. yuumi2 meses

    Pelo amor de Deus. Chega dela por um tempo.

  8. É por estas e por outras que os títulos significam pouco na WWE. Campeões frequentemente a levarem pins em combates sem os titulos em jogo (o Andrade então era quase todas as semanas).

    • E assim é que os campeões não são levados a sério na WWE,e os reinados acabam por não passar de mera estatística em vez de algo que fique na memória como algo de qualidade

    • Andrade992 meses

      As vezes eu gosto que campeões sofram pin, pois mostram que não são invencíveis, agora não podem sofrer pin ou perder combates com frequência.

    • Tem de ser uma ocasião rara. Os campeões da WWE sofrem derrotas com frequência em episódios semanais.

  9. Vitor WWE2 meses

    Acho que a Charlotte vai tirar o título da Asuka no futuro e caso a Ronda volte teremos Ronda Vs Charlotte ou Charlotte vs Shayna. Dois grandes combates

  10. El Cuebro2 meses

    Não colocaram, digamos, muito cedo a Charlotte na rivalidade pelo título do Raw já que a Nia e a Asuka nem se enfrentaram no Backlash ainda? Enfim a Queen chega com força e acho que pode ganhar essa batalha hein, até porque ela perdeu o título do NXT!

  11. Anónimo2 meses

    Chega de charlotte flair, ela ja cansa.

  12. Anónimo2 meses

    Gosto de ver a Charlotte, mas não há necessidade de terem metido ela a ganhar a Asuka.

  13. marcos2 meses

    Pra mim, a Asuka bate as duas!!!A diferença das derrotas da Asuka, é que a Nia Jax, sempre atrapalha