Depois de alguns dias de rumores de que poderia haver mal estar entre a WWE e Charlotte Flair por causa da saída de Andrade da empresa, eis que durante a noite desta segunda-feira a “Queen” informou os seus fãs de que o motivo pelo qual tem estado afastada é porque testou positivo para a COVID-19.

As mensagens de apoio a Charlotte Flair não se fizeram esperar e uma delas foi naturalmente a do noivo Andrade. O lutador mexicano, despedido da WWE no passado domingo, afirmou que espera que a lutadora seja autorizada a regressar daqui a 4 dias e que volte a fazer parte do cartaz da WrestleMania 37.

Lembramos que, no final da semana passada, Charlotte Flair removida de todos os materiais promocionais da WrestleMania 37, o que levou à especulação de que a lutadora poderia falhar o grande evento do ano e que poderia haver algum conflito entre a mesma e a empresa por causa de “El Ídolo”.

Já estes 4 dias indicados por Andrade devem dizer respeito a um novo teste de COVID-19 que Charlotte Flair deverá fazer antes do SmackDown desta sexta-feira, daí que tenha surgido a informação de que a “Queen” estará presente no backstage do próximo programa da brand azul. Assim, Charlotte Flair não deverá participar no show, mas apenas deslocar-se ao ThunderDome para ser novamente testada.

Outra reação curiosa foi a do seu pai Ric Flair, que além de estar a rezar por uma rápida recuperação da filha, terminou o tweet dizendo que a WrestleMania 37 não será a mesma sem a “Queen”, o que pode indicar que Charlotte Flair poderá mesmo falhar o grande evento caso não recupere a tempo.

A evolução do estado de saúde de Charlotte Flair parece ser determinante para a sua participação na WrestleMania 37, mas enquanto a WWE não tem garantias de que a “Queen” vai recuperar até lá, Rhea Ripley já se antecipou e desafiou Asuka a defender o Raw Women’s Championship no evento de 10 e 11 de Abril.


Achas que Charlotte Flair poderá recuperar a tempo da WrestleMania 37? Os possíveis problemas entre a lutadora e a WWE parecem-te estar afastados?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Eu acho que ela se recuperará a tempo da WrestleMania 37, mas não penso que ela lutará, já que o tempo para desenvolver uma storyline entre ela e outra Superstar seria curtíssimo, mas ela poderia entrar no Raw Women’s Championship Match, que seria algo óbvio e não precisaria desnvolver nada, já que ela teria todos os motivos para disputar o título (Asuka não aceitou as desculpas dela e Rhea Ripley ainda tem contas a acertar com a “Queen”).

  2. Possíveis problemas com a wwe, mais quais problemas? Tá com covid tem que ficar de fora, ainda não vi noticiado problemas nenhuns.
    Quanto ao resto espero sim que recupere a tempo, os melhores têm de estar presentes e ela é a melhor wrestler feminina então seria uma baixa grande. Caso recupere, curioso para ver onde a vão encaixar no grande evento

  3. El Cuebro4 semanas

    Com a covid não se deve brincar, sabemos os efeitos dela, no mais espero que a Charlotte se recupere bem e plenamente, isso é o principal, a participação na Mania é algo secundário no momento! Sobre o Andrade que possa achar um novo rumo em sua carreira ele merece!

  4. Kay Orton4 semanas

    As melhoras a Charlotte e continuemos orando e torcendo pra que não tenha sido nada, e se caso confirmar o covid que seja o mais leve possível e que ela retorne logo e sem sequelas.

  5. Anónimo4 semanas

    Espero que a Charlotte recupera a tempo de participar na WrestleMania.

  6. Deve estar apta para a WM.

  7. Até lá já deve estar pronta para ir para à Wrestlemania!

  8. JamileVirgnia lima3 semanas

    Pra mim charlotte e uma das melhores lutadoras de todos os tempos da wwe

  9. JamileVirgnia lima3 semanas

    Independente de participar ou não do evento espero que ela fique bem e com saúde