Frank casino

A live stream semanal de Chris Jericho no seu canal de YouTube, o Saturday Night Q&A, tem sido “um mimo” para a criação de novas notícias com a opinião do “Demo God” sobre vários assuntos da atualidade.

Já aqui foi reportado que Chris Jericho acusa um ex-lutador do NXT de espiar e spoilar os resultados do AEW Dynamite, e também das diferenças que o lutador aponta entre Vince McMahon e Tony Khan. Entretanto, há mais um assunto que merece a nossa atenção, que é sobre títulos.

O líder dos Inner Circle partilhou a sua opinião e defendeu que muitas vezes “menos é mais” no que diz respeito aos títulos, acabando por fazer uma crítica aos imensos títulos que a WWE possui e também ao FTW Championship de Brian Cage, afirmando que o título tem pouco ou nenhum significado.

Eu não acho que precisemos de muitos títulos. É a coisa que mais confunde nas empresas de Wrestling, e percebi isso quando o Raw e o SmackDown se separaram no início dos anos 2000. Um campeão mundial é o campeão mundial. Não podes ter dois. Há o campeão do Raw, o campeão do SmackDown, o campeão intercontinental do Raw, o campeão dos Estados Unidos no SmackDown… Existem muitos títulos.

Eu gosto do facto de que na AEW nós temos o World Title e agora tempos o TNT Title, e depois temos o Women’s Title e os Tag Team Titles para os homens. Acho que basta assim. Se quiserem o Women’s Tag Team Titles, tudo bem. Teremos que expandir um pouco a divisão [feminina], mas mais do que isso, não precisamos de mais títulos.

O FTW Title já é demais. Não significa nada. Quem quer saber? Talvez seja eu, talvez algumas pessoas se interessem. A mim parece-me que nem é um verdadeiro título. Portanto, seja como for, não devemos confundir muito.

O FTW Championship foi introduzido por Taz no AEW Fyter Fest, para dar mais ímpeto a Brian Cage para o seu combate contra Jon Moxley, mas o mesmo só foi defendido por uma vez no AEW Dark, contra Brian Pillman Jr.


O que achas desta opinião de Chris Jericho sobre títulos e especificamente sobre o FTW Championship?

13 Comentários

  1. Totalmente de acordo, a wwe é um bom exemplo, é títulos de Tag team para o raw, é outros para o smackdown, título feminino do raw, título do smackdown até o universal title anda lá a mais. Na minha opinião quantos menos melhor, mais valor os mesmos têm e espero que a aew pelo menos se mantenha assim. Quanto ao ftw também não vejo nada nele

    • maicon1 mês

      velho nos dias de hoje onde os fãs querem todos com títulos essa ideia de poucos titles n cola . Imagina um titulo mundial quantos lutadores talentosos iriam nunca ser main event

    • Não importa quantos títulos mundiais existem se vem um Goldberg e tira o título de um Bray Wyatt em ascensão ou tens um Lesnar um ano inteiro a destruir os “lutadores talentosos”. Na minha opinião tem a ver com booking e falta de aposta que muitos nunca serão main event

  2. f1 mês

    O título nem é reconhecido oficialmente pela AEW então não vejo problema nenhum, basta ouvir o Justin Roberts de ring announcer nos shows para se ver isso. Funciona basicamente como o Million Dollar title e o que devia acontecer era este ser destruído pelo Darby Allin nas próximas semanas já que ele deve enfrentar o Brian Cage no All Out.

  3. Eles ainda não fizeram nada com o título e nem sequer é reconhecido oficialmente pela AEW, portanto estou disposto a dar-lhes tempo para ver o que fazem com o título. No entanto, por agora, estou totalmente de acordo.

  4. Quer hopocrisia em jerico quando segurou os dois titulos peso pesado da wwe em 2001 nao reclamou nao vejo problema nenhum em ser ter varios titulos na wwe ou em qualquer empresa de wrestling na njpw quer a maior empresa de wrestling do mundo tem varios e ninguem la reclama so esse chato do jerico

    • Simaop11 mês

      na WWE ele unificou os titulos, tinha dois, mas era como se fossem um. essa afirmação não tem cabimento nenhum…no japão já é normal as empresas lá terem vários títulos, mas cada um tem a sua identidade própria.

    • Aron nou1 mês

      Como venho dizendo, jericho ja ta chatao…
      Parece q ele ta desesperado por atençao zZzZ

  5. Aron nou1 mês

    Nao temm valor pq ele n eh campeao…
    Se fossse campeao queria ver se ia dizer isso…

  6. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com ele, esse FTW e nada são o mesmo, o que a AEW devia fazer é o que ele falou do título feminino de duplas e deviam dar um caminho melhor ao Cage!

  7. Role Model1 mês

    Realmente o FTW não parece ser um título com muito importante, mas assim, não podemos falar nada, ainda não se sabe ou certo se vão tornar um título nível mundial, mas agr, não vejo problema ter vários títulos na WWE, é bom pq como no raw e no smack, o roster masculino é maior e se tivesse só um não ia dar certo. Mas agr é sério, o jericho parece o Cm Punk toda hora mencionando a WWE de algum jeito, ele que não cuide da empresa dele não, fique aí……..

  8. Anónimo1 mês

    Concordo com o Jericho, o FTW Chmapionship não faz lá falta nenhuma.

  9. Acho estupido terem trazido o título FTW e a forma como o trouxeram foi errada.