No All Out deste domingo, Christian Cage derrotou “Jungle Boy” Jack Perry, após uma ajuda de Luchasaurus, que traiu o seu parceiro.

O ataque fez com que o combate durasse menos de um minuto, com o “Captain Charisma” a só precisar de um Spear e um Killswitch para vencer o jovem lutador.

O ex-Impact World Champion entrou no ringue com uma proteção no braço, fazendo parte da lesão kayfabe que sofreu às mãos do rival no Dynamite de 17 de Agosto.

No entanto, parece que o lutador canadiano está legitimamente lesionado. Segundo Sean Ross Sapp do Fighful, Christian Cage está a sofrer de uma lesão e por essa razão o combate teve de ser bastante curto.

Ainda assim, não foi partilhada a extensão dessa lesão ou do que se trata ao certo, nem quando é que o veterano estará recuperado.


Achas que uma ausência prolongada de Christian Cage pode afetar a AEW?

3 Comentários

  1. Tibursio4 semanas

    Nem se pode chamar luta ao que aconteceu mas foi melhor assim do que simplesmente não acontecer

  2. El Cuebro4 semanas

    Para mim o Christian sempre esteve lesionado desde que voltou aos ringues, só observar o jeito que ele luta e que as lutas não duram o tanto que poderiam, ele tal qual o Edge, ainda sente muito o que quase o aposentou um tempo atrás! Torcer para poder melhorar e trazer um espetáculo melhor! Agora a rivalidade com o Perry ainda pode render bem e bem que poderiam tirar a máscara do Luchasaurus!

  3. Anónimo4 semanas

    As melhoras, que recupere totalmente da lesão.