No Forbidden Door de Junho, Claudio Castagnoli fez a sua estreia na AEW ao derrotar Zack Sabre Jr., e assinou contrato com a empresa, após ter saído da WWE em Fevereiro, depois do seu contrato ter expirado e não ter renovado.

Ao ser convidado no The Kurt Angle Show, o lutador suíço falou das razões por detrás da sua saída da WWE.

Estou sempre contente e grato, mas também sabia onde seria importante. Por isso, estava apenas à procura de algo diferente. Quando olho para a AEW, há tantos tipos com quem quero estar no ringue, com os quais não estive necessariamente no ringue.

O “Swiss Cyborg” ainda elogiou Daniel Garcia e Wheeler Yuta, que lutaram pelo ROH Pure Championship no Dynamite da semana passada.

Esses tipos, eles têm tipo 24 anos de idade. É uma loucura. Imagina como eles vão ser bons quando tiverem 30 anos.

Há tantos jovens lá que eu fiquei tipo “isto é espantoso”. Eu quero fazer parte disso. Só és tão bom como o teu último combate e precisas de fazer coisas com pessoas que te empurram e que são melhores do que tu.

Quero lutar com esses jovens e quero ver se ainda tenho o que é preciso.


Achas que Caludio Castagnoli fez bem em sair da WWE?

7 Comentários

  1. BigMando3 semanas

    Fez bem naquela altura porque se fosse agora, possivelmente ficaria na WWE. O Vince foi um bocado nabo ao não apostar no Cesaro enquanto esteve lá.

  2. Sair da wwe era o que ele precisava para ter o seu momento na carreira, até foi simpático nas declarações.

  3. Agostinho adão António3 semanas

    Gosto imenso Dele. É bom quando alguém tem um discurso símples,sincero e respeitoso quanto o Dele. Fez bem em sair,e com certeza não terá problemas em voltar quando preciso ou necessário.

  4. El Cuebro3 semanas

    Ele queria fazer o que a WWE não deixava ele fazer, principalmente ser campeão, o cara é talentoso, tem a força, técnica, carisma, popularidade, é impressionante como a WWE não viu isso e na AEW, ROH e outras ele conseguiu chegar ao topo muito rápido e está indo muito bem, se algum dia irá voltar eu não sei, mas acho que nem precisa! E legal ver como ele gosta e valoriza os novos talentos, é verdadeiro bom veterano do pro-wrestling!

  5. Facebook Profile photo

    Por q a WWE não o valorizou em tão pouco tempo q a AEW fez por ele, ele tem tudo para ser um dos pilares da AEW se os Elite e o Punk caírem fora da AEW ao lado de Moxley, Danielson e Jericho.