Durante o Collision de 9 de SetembroBryan Danielson desafiou Zack Sabre Jr para um dream match no WrestleDream de 1 de Outubro.

Além disso, o “American Dragon” revelou que prometeu à filha que ficaria com a agenda livre quando esta fizesse 7 anos, o que irá acontecer em Setembro de 2024, quando o seu atual contrato de lutador a full time terminar.

Isto levou a muita especulação acerca do futuro de Bryan Danielson nos ringues e possível fim da sua carreira enquanto wrestler, mas este já veio clarificar o que deverá ser o seu futuro nos ringues.

Entretanto, em entrevista ao In The Kliq no 1077 The Bone, Claudio Castagnoli falou sobre o possível fim de carreira de Bryan Danielson, dizendo que este merece terminá-la nos seus próprios termos.

Sou próximo do Bryan [Danielson]. Conversamos muito, não apenas sobre Wrestling, mas sobre a vida em geral.

Bryan teve uma carreira absolutamente milagrosa. Como sabes, as pessoas descartaram-no tantas vezes, e ele voltou de coisas que as pessoas normais provavelmente não.

Para ele, terminar a sua carreira à sua maneira e quando quiser, acho que isso é muito importante para ele, e ele merece isso.

Sempre que ele decidir que já é o suficiente, ele irá fazer isso, mas também acho que deves prestar muita atenção em como ele disse isso.


Achas que Bryan Danielson vai terminar a carreira de lutador em 2024?

3 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Eu não vejo o Bryan encerrando de vez a sua carreira, muito por causa da pessoa que ele é, alguém mais do que disposto a ajudar a modalidade e seus talentos da melhor forma possível, acho que sim em 2024 ele voltará como um part-timer, mas claro com uma agenda muito mais folgada por causa da sua família e ele merece isso por tudo o que fez na carreira até agora, vai ser meio complicado ver isso acontecer, mas são as coisas da vida, temos que agradecer porque o vimos em ação e muito respeito por Bryan Danielson!

    • filipe10 meses

      Ele facilmente pode fazer apenas o show que passa na TV, 1 vez por semana, raw ou smackdown, nem precisa de lutar sempre, e as lutas nos PPV… Faria 4/5 apariçoes por mes a ganhar bom salario. YES

  2. Gaspar10 meses

    Como e quando ele achar que é tempo.