CM Punk regressou à WWE no Survivor Series de 2023, poucos meses depois do seu despedimento da AEW e após algumas polémicas.

Em entrevista a Ariel Helwani no The MMA Hour, CM Punk falou da sua saída da AEW, da “cultura” da WWE que mudou após a sua saída, de quem foi o responsável pelo seu regresso, e até dos possíveis planos originais para a WrestleMania XL.

Além disso, apesar de estar lesionado desde o Royal Rumble, o “Second City Saint” afirmou que ainda tem muito para dar em ringue.

Não sei. Muita gente disse que era algo em que eu seria bom [trabalhar como produtor nos bastidores].

Independentemente do que os meus tríceps queiram dizer ao mundo, ainda tenho muito para oferecer no ringue. Talvez seja esse o atleta louco que está a aguentar demasiado tempo.

Eu tenho a mesma idade do Terry Funk quando ele fez o Roadhouse. Ainda tenho algum tempo.


Acreditas que CM Punk ainda irá lutar por muito mais tempo?

6 Comentários

  1. Espero que lute! Mas quando não conseguir mais, seria excelente se trabalhasse nos bastidores. Por exemplo, tenho a certeza que seria uma mais valia na equipa criativa da empresa.

    • No outro dia estava aborrecido e comecei a procurar combates estranhos de quando era puto na Network, e cheguei a um TLC entre o Jerry Lawler e o Miz pelo título da WWE (em que até o Cole custa o combate ao ‘King’).

      Alguém estava a substituir o Jerry na mesa de comentadores, e ao início não estava a entender bem quem era, ao fim de dois minutos percebi que era o Cm Punk. E que trabalho fenomenal, tem imenso jeito para aquilo.

      Quando ele se retirar, também não me importava, como dizes, de o ver a ajudar no processo criativo, mas acho que ia adorar ainda mais ouvi-lo na mesa de comentadores

    • Sim, ele teve uma temporada enquanto comentador, em 2010/11 se a memória antes da “pipebomb”, ironicamente enquanto recuperava de uma lesão no braço, e era hilariante. Quanto a trabalhar nos bastidores, já o fez na AEW ainda que sem nenhum título oficial, e sejamos honestos, o Collision era muito melhor com a input dele.

  2. The Name2 meses

    Não tenho tanta certeza sobre isso…
    Quando alguém se lesiona muito frequentemente não é bom sinal, mas no mic sim, têm sempre muito a dar, ao menos no mic é um dos melhores.

  3. El Cuebro2 meses

    Que possa mesmo mostrar muito em ringue, mas claro se preservando também, afinal vem de algumas lesões complicadas esses tempos, é esperar por algo grande e deve ter pelo menos duas boas rivalidades vindo por aí com Drew e Seth, fora outras, faça acontecer Phil!

  4. Quero ver mais do CM Punk e acredito que estará em forma com as pessoas certas nos treinos!