Depois da polémica relacionada com a confusão entre CM Punk e os The Elite que aconteceu após o All Out de domingo, havia muita expectativa para saber o que iria acontecer no Dynamite desta quarta-feira.

Logo nos segundos iniciais do programa, percebeu-se a posição da AEW, pois CM Punk, Kenny Omega, Matt & Nick Jackson foram retirados da intro do Dynamite.

Apesar de serem quatro das maiores estrelas da empresa, não há agora imagens de nenhum dos quatro lutadores na intro do principal programa televisivo da mesma, algo que também deverá acontecer com a intro do Rampage.

Como seu viu no Dynamite, Tony Khan abordou o que aconteceu e retirou o AEW World Championship a CM Punk e os AEW World Trios Championships aos The Elite, tendo revelado também qual o futuro dos títulos.


Esperavas esta medida por parte da AEW?

15 Comentários

  1. É work? Acho que está a vista de todos, é verdade que nao se sabe todos os pontos de situação, mas isto de work não tem nada, e nao venham com os Elite, porque a verdade é uma, isto aconteceu com o punk, foi preciso ele vir passado uns anos da existencia da AEW e isto acontece, os elite estão lá desde o inicio, para alem do mais o Cm Punk já não é de agora que arranja problemas e situações constrangedoras…

    Daquilo que eu vejo e sei (volto a frisar que nao sei metade da missa), o que eu fazia era realmente suspender os 5 elementos e com possiveis despedimentos e um desses possiveis seria o cm punk o outro poderia ser um dos young bucks (já agor qual deles foi?), e daria open door aos restantes 3, se querem sair que vão á vida deles. Desta forma o Tony mostrava quem manda e daria de novo um ambientr mais tra quilo

    • E digo desde já que tenho muita pena de un destes elementos ser o Omega, sou enorme fã dele, adorariaco ver na WWE mas duvido que aconteça

    • R. Esteves3 semanas

      E o dinheiro gasto com a vinda de CM Punk? Tony se diz rico, mas deve ter barreiras burocráticas para despedi-lo. E isso se fale ao The Elite, deve ter muita barreira burocrática antes de decidir algo.

      Mas seria maneiro ver The Elite no comando de Triple H

    • O dinheiro gasto tambem se recupera, é dos que mais recebe de salário, só por a i já seriacredução, manteria maior estabilidade e tranquilidade nas estruturas e era uma tempestade ultrapassada… questões brucraticas neste caso seria um despedimento por justa causa…

      Mas lá está acaba por haver culpa em grande parte dos 5 elementos

    • The Name3 semanas

      Ao início pensei que era work mas agora parece-me que é mesmo real… Quanto ao resto acredito que vão ficar todos suspensos e o Ace vai ser despedido, não acho que o Tony tenha coragem de despedir ambos os 4 wrestlers, ainda por cima dois deles são dos dois maiores lutadores da empresa, mas nunca se sabe, tudo pode acontecer, mas duvido muito.

    • Miguel3 semanas

      Já várias pessoas criticaram a postura dos bucks e omega desde sempre, sempre foram vistos como difíceis de trabalhar porque não gostam de meter pessoas fora do grupinho over. O punk falou fora de tempo mas disse verdades, comprovadas pela invenção dos titulos de trios que foi logo para a elite. Aliás o Regal e o Danielson também já criticaram a postura deles e do Adam Page por não aceitarem conselhos. O punk não é inocente mas para vice presidentes, a elite esteve muito mal. É suspender todos, retirar os titulos de vice presidentes, aproveitar que o punk esta lesionado e recomeçarem quando voltar

  2. El Cuebro3 semanas

    Isso faz parte de toda aquela confusão que se criou, aliás isso me parece bem real e ainda deve render muita coisa, além da retirada da intro também foram retirados os títulos e deve vir mais, temos que esperar!

  3. dude3 semanas

    Imaginem o que é ter os Young Bucks e o Kenny Omega convosco e arranjar maneira de os perder… e mais o Kota Ibushi que é muito amigo do Kenny e que talvez quisesse passar pela AEW. Mais os Good Brothers, o resto dos Bullet Club espalhados pelo mundo… Que. Cena. Marada.!!

  4. Acho que Tony fez muito bem, todos devem ser castigados e refletir bem sobre o futuro, estão na segunda melhor empresa de wrestling atualmente e precisam de ter mais respeito tanto pelos outros, como pela empresa.
    Tem de ser mostrado o exemplo que não haverá excepções e todos devem ser castigados consoanto o que fazem.
    Aplaudo de pé Tony!

  5. Não esperava esta medida mas Tony tem de ser severo se quer ser um bom líder, e é sabido que não tem tomado as melhores decisões mas esta foi bem tomada e acho que está a melhorar enquanto líder.

  6. Edge3 semanas

    Punk ate daria pra entender, mas The Elite? se sairem podem fechar as portas da empresa, eles Cody Rhodes e Y2J eram o coração da Empresa o Cody ja saiu, seria mais 3 baixas
    Foi uma decisão idiota tomada por causa do comentário e atitude de uma pessoa

  7. Nesta foto a Elite tinha acabado de levar porrada do CM Punk

  8. Anónimo3 semanas

    Finalmente o Khan ganhou coragem e decidiu impor-se, já era sem tempo. Ambos os lados agiram mal, e ele fez mito bem em punir todos. Não acho que o Khan vá despir algum dos 4, mas não digo nada. Para as coisas funcionarem eles os 4 lá vão ter de se entender, situações como essas não pode voltar acontecer.

  9. X wrestler3 semanas

    Aposto que vão ser surpresas no próximo Royal Rumble da WWE se não for antes