CM Punk tem sido um dos nomes mais falados das últimas semanas, em especial, por causa da confusão em que esteve envolvido nos bastidores do All Out e que o levou a ser suspenso da AEW.

Para além dessa suspensão, o “Second City Saint” também se lesionou durante o pay-per-view e até já foi operado ao seu tricep, sendo que é especulado que nunca mais irá voltar a lutar na empresa.

Já esta terça-feira, uma fã tirou e partilhou uma fotografia com CM Punk, que está a utilizar uma proteção no seu braço esquerdo.

O “Second City Saint” aparenta estar bem mais feliz nesta fotografia em comparação ao que estava na sua última aparição pública, mas agora afastado da confusão, é de acreditar que esteja somente preocupado em recuperar de lesão.


Pensas que vamos voltar a ver CM Punk lutar na AEW?

3 Comentários

  1. Ximira2 meses

    Independente do que pensam dele agora, sou fã do trabalho feito pelo CM Punk e torço pra que ele não desista do wrestling, pois seu talento e contribuição são inegáveis.
    Infelizmente falar a verdade tem o seu preço, e ser um lobo num mundo cheio de ovelhas acaba te colocando nessa posição.
    Torço pela melhora e que volte pra escrever trazer mais momentos interessantes pra AEW.

  2. Alex2 meses

    Morra como herói, ou viva o suficiente para se tornar o vilão.